Vai na Fé: Beijo de Clara e Helena finalmente irá ao ar. Como será?

Por - 21/06/23 às 12:22

Vai Na féDivulgação/TV Globo

Finalmente o público de “Vai na Fé”, da TV Globo, terá seu desejo realizado. Nos próximos capítulos, Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) vão se beijar.

Tudo acontece quando, com dificuldades financeiras desde a separação de Theo (Emilio Dantas), Clara (Regiane Alves) é chamada para um trabalho como modelo. Empolgada com a sessão de fotos, cujo objetivo é exaltar a beleza atemporal da mulher, Clara, no entanto, terá dificuldades. Mas Helena (Priscila Sztejnman) estará lá para salvar o dia e terá papel fundamental em ajudar a namorada e garantir o sucesso do trabalho.

A página oficial da novela chegou a contar mais sobre a cena.

“Nossa, que delícia pisar num estúdio pra trabalhar de novo”, diz Clara, empolgada.

“Seu sorriso está iluminado, sabia?”, comenta Helena.

Mas, na hora do “valendo”, Clara ficará travada, tensa, e isso, claro, refletirá nas fotos.

“Não está rolando. Está travada. Talvez o convite tenha sido precipitado”, observa Max (Pablo Sanábio), ele mesmo, diretamente de Totalmente Demais.

Só que Helena estará por ali e pedirá um tempo para conversar com Clara. E será a personal a responsável por garantir que Clara fique à vontade e belíssima nas fotos.

Beijo Clara e Helena Vai na Fé
Cena romântica de Vai na Fé – Foto (Divulgação/TV Globo)

“Presta atenção. Eu vou ficar atrás da câmera e você olha para mim. Vai dar certo”, garante Helena.

Mas depois, mesmo com o sucesso das fotos, Clara voltará a ficar triste ao receber o cachê, bem abaixo do que ela esperava…

“Por que você ficou tão triste? As fotos estão maravilhosas. Imagina quantas mulheres vão te olhar e se inspirar?”, pergunta Helena.
“Beleza não vai pagar as contas. O cachê era baixo, não dá pra pagar nem o condomínio. Achei que ia conseguir me sustentar como modelo, que boba eu sou”, lamenta Clara.

Só que Helena sempre sabe o que dizer para arrancar um sorriso da amada…

“Nada que é fácil vale a pena. Te conquistar, por exemplo, foi bem difícil. E eu faria tudo de novo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×