Clara Moneke estará em ‘continuação espiritual’ de ‘Vai na Fé’

Por - 17/10/23 às 18:18

Kate (Clara Moneke) em Vai na FéFoto: TV Globo/ Manoella Mello

Um dos maiores fenômenos da televisão brasileira esse ano com certeza foi “Vai na Fé”, novela da TV Globo exibida na faixa das 19h de janeiro a agosto, cuja audiência fazia números próximos ou até superando o horário nobre, além de um engajamento massivo nas redes sociais sobre a trama.

Uma das personagens que mais caiu no gosto do público foi Kate Cristina, interpretada brilhantemente por Clara Moneke, que se tornou uma verdadeira revelação na emissora e para o público, e colhendo frutos de seu excelente trabalho, a atriz já está cheia de projetos.

A moça será responsável por protagonizar o longa “Ritmo de Natal”, primeiro projeto do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo, na qual viverá Mileny, uma carismática funkeira de sucesso. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Ainda, ela fará par romântico, com Isacque Lopes, que viveu Ben na juventude em “Vai na Fé”, tornando o filme uma “continuação espiritual” da novela de Rosane Svartman, pois tem dois atores do elenco e uma personagem que se assemelha a Sol, que era dançarina de funk e passou a fazer sucesso como cantora.

Lopes viverá Dante, um violinista apaixonado por música clássica. Sua mãe, Inês, será interpretada por Taís Araújo. Guthierry Sotero, o Vini de “Vai na Fé”, também está confirmado, assim como Vilma Melo, Paulo Tiefenthaler, Nina Tomsic, Teca Pereira, Valentina Bandeira, Dig Verardi e Carol Marra.

Mais detalhes do filme

A direção ficará a cargo de Allan Fiterman, enquanto o projeto é criado e escrito por Juan Jullian e Leonardo Lanna, que desejam abordar o choque de mundos de Mileny e Dante, cujo romance causará conflitos entre as famílias deles às vésperas do Natal. As informações são da coluna Play, do jornal OGlobo.

“Os autores pensaram em mim, me imaginaram nessa personagem. Em tão pouco tempo de carreira, poder já estar nesse lugar é muito gratificante. É uma história de Natal bem brasileira, sobre amor, empatia, respeito. E também para dar muitas risadas”, garantiu Clara Moneke em entrevista. Ela ainda estará na série “Amar é para os fortes”, o Prime Video.

“É um filme leve e divertido, mas ao mesmo tempo abordamos assuntos sérios. Nossa mensagem é a de que o amor precisa vencer, e o Natal é uma época muito importante para falar disso”, disse Isacque Lopes, que estrelará “A Vovó Sumiu”, próxima novela da 19h.

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.