Melinda e Teodoro têm talento dos pais. Veja outros casos!

Por - 23/09/23 às 19:00

fotomontagem de michel teló com os filhos e deborah secco com a filhaFoto: Reprodução/Instagram @micheltelo e @dedesecco/Montagem

O mundo dos famosos é recheado de estrelas que já aumentaram suas respectivas famílias, ou seja, tiveram filhos com seus parceiros e parceiras, e surpreendendo muita gente, o talento revelou “estar no sangue”, e forma repassados à geração posterior, independente da área artística de atuação.

Independente da idade, os filhos dos famosos esbanjaram talento em algum momento da vida e mostraram desde jovens que não ficam atrás de seus mestres de aprendizado, e OFuxico vai comprovar isso mostrando diversos exemplos de filhos talentosos de famosos. Confira!

Melina e Teodoro (Michel Teló e Thais Fersoza)

Neste sábado, 23 de setembro, foi revelado um vídeo em que Michel Teló colocou Melinda e Teodor, frutos de seu relacionamento com Thais Fersoza, cantando com ele pela primeira vez em seu show, e os pequenos esbanjaram ter herdado o talento do pai.

“Ontem à noite foi uma das mais emocionantes da vida! Família toda reunida e pela primeira vez, as crianças cantando juntas! Sim, tivemos nossa duplinha fazendo um dueto… e foi tão lindo, tão natural… tão eles!!!! Cada um do seu jeitinho e com aquela sintonia única q existe entre eles… sem palavras pra esse momento… foi mágico!”, disse a mamãe babona na legenda da postagem

Lara e Luiza (Daniel)

Um dos maiores cantores sertanejos do país, Daniel também possui herdeiras talentosas, que se quiserem, poderiam dar prosseguimento à sua carreira de maneira brilhante.

As mais velhas, Lara e Luiza, vivem aparecendo em shows e performances do artista como convidadas e cantando junto com ele, e um exemplo emblemático foi em um live especial do Teatro Bradesco em agosto de 2021, que queria proporcionar reuniões familiares, e o trio cantou lindamente.

daniel tocando violão enquanto canta ao lado das filhas laura e luiza
Manuela Scarpa/Brazil News

Marcelo Sangalo (Ivete Sangalo)

Uma das maiores aristas desse país, Ivete Sangalo também teve seu talento herdado por Marcelo Sangalo, que vem participando de alguns dos seus shows, com tocando piano no Rock in Rio 2022 e tocando percussão em algumas apresentações, como no Circuito Dondô (Barra-Ondina) no Carnaval de Salvador deste ano.

O garoto de 13 anos recebeu a oportunidade de mais uma vez poder mostrar seus dons para música, participando da percussão musical na banda da mãe, e seu talento e carisma esbanjaram em cena. Teria a Rainha seu sucessor de folia já definido? Apostamos que sim!

Maria Flor (Deborah Secco e Hugo Moura)

Deborah Secco é uma das principais atrizes da realidade, e Hugo Moura, seu marido, também está em diversas novelas da TV Globo, e além do amor dos papais, a herdeira deles, Maria Flor, foi mais uma pequena que está seguindo desde jovem na mesma estrada que seus responsáveis.

Ela inclusive estreou na atuação aos quatro anos de idade com uma participação especial em “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, na qual sua mãe era uma das protagonistas. “Pensa em uma mamãe babona”, escreveu ela nas redes sociais, enquanto repostava as matérias sobre Maria Flor estar na novela.

Na cena, Alexia, personagem interpretada por Deborah, e Renzo (Rafael Cardoso), estavam visitando um hospital para buscar referências para uma fundação beneficente, até que se encantarão por uma menininha, a personagem de Maria Flor. Telespectadores e amigos do casal se derreteram ao verem a desenvoltura da menina na trama.

Maria Flor nos bastidores de Salve-se Quem Puder
Mari Flor nos bastidores de “Salve-se Quem Puder” (Foto: Reprodução/Instagram @dedesecco)

Zoe (Sabrina Sato e Duda Nagle)

Por último em nossa lista, mas não menos importante, temos Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, que tem o carisma e o talento de modelagem nas passarelas igual a mãe, uma das personalidades brasileiras mais queridas de todos os tempos.

Prova disso foi que ela roubou a cena de um evento em junho de 2022, quando ela, com três nãos de idade, usou um terninho Dolce&Gabbana branco, igual ao da mãe, com o desfile sendo da marca. No show posterior de Agnes Nunes, a menina subiu no palco e explodiu os presentes de fofura ao interagir coma cantora n palco.

Zoe rouba a cena em evento de moda com Sabrina Sato
Zoe rouba a cena em evento de moda com Sabrina Sato. Foto: Manuela Scarpa/Brazl News

E você, se lembra de outros herdeiros pequenos de famosos que já esbanjam o talento dos pais?

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×