Reynaldo Gianecchini visita hospital do GRAACC

Por - 07/12/23 às 17:04

Reynaldo Gianecchini visitando crianças com câncer em Natal adiantadoReynaldo Gianecchini visitando crianças com câncer em Natal adiantado (Foto: Van Campos/Agnews)

Reynaldo Gianecchini é um dos maiores galãs das novelas brasileiras, sendo muito conhecido por tramas como “Laços de Família”, “A Dona do Pedaço” e a versão de 2012 de “Guerra dos Sexos”, todas pela TV Globo, em que ele arrebatou o coração de muitos fãs.

Porém, seu lado social também é mega aflorado, como ele fez questão de deixar claro nesta quinta-feira, 07 de dezembro, quando visitou o hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), em São Paulo, levando presentes e antecipando o Natal das crianças em tratamento contra o câncer.

Vale ressaltar que o próprio Reynaldo Gianecchini, em 2011, enfrentou o diagnóstico de câncer, mais especificamente, do linfoma não Hodgkin, um tipo raro da doença que atinge os linfócitos (células de defesa do organismo).

Não se vendo com beleza

Reynaldo Gianecchini é visto por muitos como o maior galã brasileiro da dramaturgia, e isso é reforçado por sua beleza sem igual, e ele inclusive já foi modelo antes de entrar para a atuação, então é comum que rasguem elogios a ele por causa disso e o remetam ao assunto. Todavia, nem sempre o ator se viu nesse lugar de “bonito”, conforme ele revelou em entrevista ao podcast “Sem nome, podE”, de Klara Castanho, que foi ao ar em 30 de agosto.

“Eu nunca soube me vestir. Nem comprava roupa, nem entrava em loja. Minha mãe levava lá em casa e falava: ‘Quer?’, E eu falava: ‘Quero, deixa aí’. Então, eu acho que, quando eu fui para a cidade grande (ele é do interior de São Paulo), eu fui enfrentando meus medos, entendendo sobre mim”, disse ele.“(…) Eu era um cara muito medroso, e minha personalidade não aparecia (…) Eu acho que, quando fui me soltando, e isso veio depois que eu comecei a fazer teatro, comecei a me sentir mais bonito”, completou ele, que trabalha ao lado de Klara na série “Bom Dia, Verônica”, da Netflix.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.