Julian Morris, galã de ‘Pretty Little Liars’, assume namoro gay após 18 anos de relacionamento

Por - 03/12/21 às 11:26

Julian Morris e o namorado, Landon RossFoto: Reprodução/ Instagram @julianmorris

Quem acompanhou as temporadas da série “Pretty Little Liars” sabe o quanto Julian Morris, na pele do Wren, abalava o coração das irmãs Hastings. Mas fora da ficção, o ator encanta mesmo o namorado, Landon Ross. Julian assumiu sua homossexualidade e o relacionamento na quinta-feira, 02 de dezembro, em suas redes sociais. Apesar de somente falar sobre o assunto agora, os dois já estão juntos há 18 anos. Em um post no Instagram, o ator compartilhou momentos dos dois, em clima de romance em um campo de flores laranjas, de mãos dadas, abraçados e deitados no chão em um dia ensolarados, dando beijos e dançando juntos.

“São 18 anos juntos e eles foram os melhores porque foram com você. Eu te amo”, se declarou Morris, imediatamente recebendo mensagens de carinho e apoio de seus seguidores e amigos.

Landon Ross também publicou registros de momentos com Julian Morris em seu no perfil do Instagram. Em algumas imagens, o casal aparece na juventude: “Começar nosso 19º ano é a melhor coisa da vida. Eu amo você”, legendou o americano de 38 anos. Na publicação, diversos artistas comentaram em apoio ao casal, como a atriz Lucy Hale e Keegan Allen, intérprete do personagem Toby em “Pretty Little Liars”: “Essa publicação fez meu coração explodir”, se derreteu o ator.

O ator de 36 anos e o artista plástico já foram vistos juntos e apareciam em fotos com o mesmo círculo de amigos, mas nunca assumiram a relação. Em novembro, Landon publicou uma foto de Julian e colocou um coração na legenda, deixando o mistério no ar entre os fãs. Essa foi a primeira declaração aberta entre eles. 

Veja +: Confira curiosidades sobre ‘Little Little Lies’

NOVA VERSÃO DA SÉRIE A CAMINHO

Lançada em 2010, “Little Prety Liars” acompanha uma grupo de meninas, Spencer, Aria, Hanna e Emily, que além de começarem o novo ano no ensino médio, precisam desvendar mensagens anônimas que são enviadas para seus telefones e que ameaçam revelar seus segredos.

A série teve algumas outras séries derivadas ao longo de sua trajetória como “Pretty Little Liars: The Perfectionists” e “Ravenswood”. Ambas foram canceladas em suas primeiras temporadas. PLL foi exibida no canal ABC Family e depois na Freeform.

Na nova versão, batizada de “Pretty Little Liars: Original Sin”, a ideia é ambientar a história no mesmo universo da original. mas em uma nova cidade, com um novo grupo de personagens. Segundo os produtores Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, a história original será respeitada, porém expandida. Novos mistérios, escândalos e assassinatos acontecerão.

A sinopse da série diz que o seriado se passará na cidade fictícia de Millwood, onde 20 anos atrás uma série de eventos trágicos quase dividiu os moradores. Agora, nos dias atuais, um grupo de jovens adolescentes – as novas Pequenas Mentirosas – será atormentado por uma figura Anônima que as fará pagar pelos pecados que seus pais cometeram há alguns anos atrás, assim como elas mesmo.

Veja +: Confira o antes e o depois de astros de ‘Pretty Little Liars’

Embora a nova versão não tenha previsão de estreia, o “Deadline” anunciou cinco atores que estarão em “Pretty Little Liars: Original Sin“: Carson Rowland, conhecido pelas séries “I Am Frankie” (2017-2018) e “Doces Magnólias” (2020-2022); Jordan Gonzalez, que atuou em alguns episódios de “The L World: Generation Q” (2021), no papel de Hugo; Ben Cook, que atuou em “Disney’s Newsies: The Broadway Musical” (2017) e fez participações em “House of Cards”, “Lei & Ordem” e “The First Lady”; Elias Kacavas, ator de curtas-metragens; e Benton Greene, que já esteve em várias séries como “Lei & Ordem”, “Lista Negra”, “Blue Bloods” e “The Battle Below”.

Outros nomes confirmados em “Pretty Little Liars: Original Sin” são Chandler Kinney, Maia Reficco, Bailee Madison, Zaria, Malia Pyles, Alex Aiono, Mallory Bechtel e Eric Johnson, que já haviam sido anunciados anteriormente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Bruna Marquezine rebola muito de hot-pants em Miami
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×