Bella Hadid explica porque está há seis meses sem beber
Por Rita García - 25/01/22 às 04:00 - Última Atualização: 24 janeiro 2022
Em uma nova entrevista à revista InStyle, Bella Hadid falou sobre sua atual sobriedade. A modelo de 25 anos admitiu que parou de beber depois de sentir que não estava ‘no controle’ de si mesma.
A irmã de Gigi Hadid afirmou que não bebe há seis meses e foi a melhor coisa que ela fez por ela mesma, já que se assustou ao sentir que não conseguia ‘se controlar’.
“Eu fiz minha parte justa de beber. Eu adorava álcool e cheguei ao ponto em que até eu comecei a cancelar noites que eu sentia que não seria capaz de me controlar”, comentou.
Hadid disse que também ficou ‘muito mais difícil pegar o copo’ depois que um médico mostrou seus exames revelando os efeitos do álcool no cérebro.
Veja+: Bella Hadid explica decisão de voltar a trabalhar com a Victoria’s Secret
“Não sinto mais necessidade [de beber] porque sei como isso me afetará às 3 da manhã quando acordo com uma ansiedade horrível pensando naquela coisa que disse cinco anos atrás, quando me formei no ensino médio”, Hadid admitiu.
“Há apenas esse efeito interminável de, essencialmente, você sabe, dor e estresse sobre aquelas poucas bebidas que realmente não fizeram muito, sabe?”, justificou.
SEM ESTILISTA PESSOAL
Em uma nova entrevista com a revista do jornal Wall Street Journal, Bella Hadid revelou que não está trabalhando mais com um estilista pessoal, e que não esteve com ele nos últimos dois anos.
No mundo dos famosos é normal ter uma pessoa para ajudar a celebridade a vestir-se adequadamente na hora de sair, por conta dos cliques dos paparazzi.
Mas Bella Hadid decidiu durante a pandemia, que não queria mais essa pressão de ter que se arrumar somente para não ser pega de surpresa pelos fotógrafos de plantão.
“Eu não tenho um estilista há muito tempo, talvez uns dois anos. Eu estava em um lugar mentalmente estranho, então era complicado sair de casa e me arrumar direito, especialmente com a ansiedade que vem dos paparazzi esperando fora e tudo mais”, disse à revista WSJ.
Veja+: Bella Hadid manda indireta para Zayn Malik
“No último ano foi importante para aprender que mesmo quando as pessoas falam do meu estilo, se elas gostam ou não, isso não importa, porque é o meu estilo. Quando eu saio de casa de manhã, o que eu penso é: isso me faz feliz? Eu me sinto bem assim, me sinto confortável?”, comentou, afirmando que isso é o que realmente importa agora para ela, e não sobre a opinião dos demais.
Bella Hadid vai voltar a desfilar para a Victoria’s Secret. A modelo de 25 anos se juntou novamente à companhia, após as críticas que a empresa recebeu em 2020 por assédio sexual e bullying, pelo antigo diretor de marketing da marca, Ed Razek.
Em entrevista ao programa “E!News”, a irmã de Gigi Hadid explicou porque decidiu aceitar o convite da marca novamente depois da polêmica:
“É outra forma de realizar meu crescimento – que foi muito importante para mim – foi ser capaz de estar em um lugar onde eu não me sentia empoderada, mas que agora me sinto muito empoderada e certa”, justificou.
Veja+: Bella Hadid vende cobertura em Nova York
“Eu não sei se as pessoas entendem que por mais que você sinta que é desconfortável estar de lingerie filmando um comercial, realmente é desconfortável. Então a questão da Victoria’s Secret pra mim agora é que eles realmente se importam com a gente”, afirmou.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quem deve ser eliminado no primeiro paredão?
BBB22: “Não vou aguentar ficar aqui”, chora Maria
Robert Pattinson pode estrelar novo filme do diretor de Parasite
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.