BBB22: ‘Geração cricri’, dispara Natália

Por - 25/01/22

Natália e Rodrigo conversam no BBB22. Ela reclamou do clima zen dentro do reality e culpou a atual geração como um público que romantiza tudoFoto: Divulgação/Globo/BBB

Natália e Rodrigo continuam a conversar na academia do BBB22. Ela reclamou do clima zen dentro do reality e culpou a atual geração como um público que romantiza tudo – inclusive o que é negativo. A conversa, na madrugada da quarta-feira, 25 de janeiro, rolou após várias horas de reflexão sobre o jogo com outros participantes.

“Em momento nenhum eu fiquei com medo de me indispor. Por isso eu acho que vou me ferrar. A gente tá numa geração muito ‘cri cri’. E as pessoas hoje romantizam tudo, até os problemas. É claro que a deve ser leve, mas devemos ser pessoas de posicionamento. Está todo mundo em cima do muro”, ponderou a sister. “As pessoas estão muito pensando no que é conveniente”, completou a designer.

Leia+: BBB22: Linn Da Quebrada chora após Jogo da Discórdia

Depois disso, ela desconstruiu mais uma vez a relação com os membros da pipoca. Isso, porque Rodrigo insiste em tentar defender o grupo de anônimos dentro do reality show. Para ela, não é algo que deve se manter, porque nem todos os participantes são sinceros no grupo.

“Estou sentindo mais sinceridade nos ‘pipocas’ do que nos camarotes. O DG (Douglas) tem uma mente de jogo. Por exemplo, eu nunca pensei que o DG ia indicar a Naiara, eu pensei que ia indicar alguém da pipoca. Ele é um cara para o jogo, mas também é justo, leal. É uma pessoa que está para o jogo, está jogando!”, garantiu.

Em seguida, refletiu a respeito dos colegas do grupo de anônimos:  “Agora o Eli eu o sinto uma pessoa leal, sincera, mas não vejo sinceridade na Eslô. Posso estar muito enganada, mas hoje eu não sinto. A Bárbara está me surpreendendo um pouquinho. Se eu sair [o Lucas] vai ser o seu maior parceiro”.

NÃO ESTÁ BEM

Rodrigo não está se sentindo bem dentro do BBB22. Depois de criar as teorias mais mirabolantes sobre o jogo, ele resolveu desabafar a respeito da reação dos colegas após a conversa com Linn Da Quebrada. Na academia madrugada da quarta-feira, 25 de janeiro, ele desmoronou ao falar com Natália. Revoltado, disse que é ‘zoado’ pelos colegas e não tem credibilidade entre os pares na casa.

“Eu sou ‘zoado’ como paranoico, como ‘noia’, como chato. Estão romantizando o jogo de um jeito engraçado. Tudo tem que cantar, que falar”, afirmou o gerente comercial. Em seguida, lamentou o fato de ter magoado Douglas após perguntar sobre racismo no jogo. “Eu sei que é chato ficar perguntando, eu só não quero ofender mais as pessoas. Eu fui perguntar para o DG e o Tiago veio falar que ele não gostou. Por que o DG não veio falar comigo, cara? Sei lá, talvez eu fui ingênuo. Eu estou com medo de falar qualquer coisa”, lamentou.

Leia+: BBB22: ‘É um jogo de abandono’, afirma Linn Da Quebrada

Em seguida, o participante afirmou que se sentiu mal, porque suas falas a respeito de jogo são menosprezadas pelos colegas de reality. Ademais, reforçou que sentiu sim o desprezo dos colegas como um gatilho para o jogo. “Eu falo para uma coisa que é para pegar, é gatilho. Tem explicação para tudo. Mas eu não posso pensar nisso como um gatilho? Quando eu falo, ‘não, vamos romantizar’. Teve uma colocação muito boa ali, falando que enquanto estão romantizando, as alianças estão se formando”, reforçou.

Depois disso, ele voltou a falar de seus sentimentos: “Não estou no ambiente que eu queria estar. Não sei o que estou fazendo. É muito difícil isso daqui! Eu não me encaixei. Não consegui me achar. É um jogo de relacionamento, Nati. É muito difícil. Eu estou percebendo muita gente com medo de se jogar. Pow, vai para o jogo, vai se aproximar, conversar!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luto: Filho de Regina King comete suicídio aos 26 anos
IZA abre álbum de fotos de viagem milionária às Ilhas Maldivas
BBB22: Laís e Linn Da Quebrada se acertam após torpedo no masculino

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,