Enteado de Jeff Bezos estreia na passarela e Lauren Sanchez se derrete pelo filho

Por - 13/01/24

Jeff Bezos e Lauren SánchezJeff Bezos e Lauren Sánchez / Reprodução / Instagram /@jeffbezos

Lauren Sanchez, a noiva do fundador da Amazon, Jeff Bezos, usou seu Instagram para demonstrar apoio ao filho Nikko González, de 22 anos, em sua primeira passarela internacional como modelo. O rapaz, que é filho de Lauren com o ex-jogador da NFL, Tony González, se mostrou todo seguro no palco do desfile da Dolce & Gabbana.

Lauren compartilhou o vídeo do filho na passarela, e legendou, dizendo: “Apenas uma mãe orgulhosa. Foi um grande presente ver meu filho @nikkogzz desfilando para @dolcegabbana em Milão. Parabéns, meu amor”.

Na seção de comentários amigos de Lauren correram para comentar. Kim Kardashian foi uma delas: “Simmmmm!!”, disse.

Nicky Hilton também aprovou: “Muito lindo!”.

A postagem de Lauren, ocorre um dia depois que a jornalista e apresentadora parabenizou o noivo no Instagram. Jeff completou 60 anos dia 12 de janeiro, e a ativista o presenteou com uma foto de seu novo look sexy. “Feliz aniversário, bebê”, escreveu na legenda.

Bezos respondeu nos comentários: “Feliz por estar dando a volta ao sol com você.”

Mark Zuckerberg foi um dos famosos que curtiram a foto sexy de Lauren, que usava um vestido preto de renda, revelador, da Dolce & Gabbana.

O fundador da Amazon e Lauren Sanchez ficaram noivos no ano passado, e em agosto realizaram uma luxuosa e íntima festa para celebrar o noivado com um grupo exclusivo de amigos a bordo do mega-iate de US$ 500 milhões (R$ 2,4 bilhões) do empresário, em Positano, na Itália.

Segundo o jornal “The New York Post”, entre os convidados VIP estavam Bill Gates, acompanhado de sua namorada Paula Hurd, a ex-esposa de Rupert Murdoch, a empresária americana Wendi Murdoch, e a produtora de cinema e televisão Fabiola Beracasa Beckman.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.