Bruna Marquezine deixa de seguir ex-namorado. Saiba mais!

Por - 13/01/24 às 14:32

bruna marqquezine em selfieFoto: Reprodução/Instagram @brunamarquezine

Entre os diversos affairs e relacionamentos de Bruna Marquezine em sua vida pessoal, um que chamou bastante atenção por ter sido bastante inesperado foi o com Enzo Celulari entre 2020 e 2021, quando eles ficaram juntos ao longo de alguns meses.

Porém, pouco antes do Dia dos Namorados de 2021, os dois já não apareciam juntos como antes, na qual eram flagrados juntinhos ao lado do outro, e uma polêmica do rapaz sobre a queda de consumo de carne no Brasil teria sido o motivo por conta dos inúmeros ataques que ele recebeu na época.

Desde então, eles seguiam amigos, até que alguns fãs notaram que, curiosamente, Marquezine deixou de seguir Celulari no Instagram. Os melhores amigos de Bruna, Sasha Meneghel e João Figueiredo, também não seguem mais Enzo. Em compensação, ele continua seguindo os três.

Affair com João Guilherme?

No início de janeiro, Bruna Marquezine e João Guilherme reacenderam as suspeitas de estarem vivendo um romance. Os famosos estão curtindo o início do ano em Fernando de Noronha e foram vistos juntinhos em algumas ocasiões.

A ex-namorada de Neymar e o irmão de Zé Felipe foram vistos batendo um papo à beira-mar na sexta-feira, 5 de janeiro. Na ocasião, estavam acompanhados de outros amigos, como Pocah, Jade Picon, Sasha Meneghel e outros famosos.

Mais tarde, eles foram vistos passeando de mãos dadas na praia. Segundo pessoas que estavam no local, os dois não tentam esconder o romance e trocam abraços, beijos e atendem fãs na ilha.

Aliás, Bruna Marquezine resolveu movimentar a internet nesta sexta-feira, 12 de janeiro. A atriz postou uma foto em frente ao espelho onde mostrou toda sua boa forma, destacando a barriga sequinha. Na imagem, ela aparece com um top underboob e uma calcinha na cor preta.

Bruna Marquezine mostra tanquinho em clique ousado
Bruna Marquezine mostra tanquinho em clique ousado – Reprodução/Instagram

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×