Renascer: Buba tem primeira foto divulgada pela TV Globo

Por - 13/01/24 às 13:43

Gabriela Medeiros como BubaGabriela Medeiros como Buba - Globo/Estevam Avellar

A TV Globo divulgou a primeira foto de Gabriela Medeiros como a Buba de ‘Renascer’, a próxima novela das 21h. Na releitura, Buba é formada em Psicologia. Obstinada e competente, é uma figura importante na multinacional em que trabalha.

Repórter da TV Globo leva soco na cabeça em entrada ao vivo

Já na vida pessoal, ela se apaixona por José Venâncio (Rodrigo Simas), um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), e, juntos, o casal enfrenta alguns obstáculos: além do preconceito por ser uma mulher trans, sofrem ainda a perseguição de Eliana (Sophie Charlotte), que não se conforma com o término do casamento, e será um empecilho para ambos.

“Renascer” é escrita por Bruno Luperi e com direção artística de Gustavo Fernández, e estreia no próximo dia 22 de janeiro.

Gabriela Medeiros como Buba
Gabriela Medeiros como Buba – Globo/Estevam Avellar

E será na pele de Eliana que Sophie Charlotte retornará às novelas, em “Renascer”, próxima trama que vai ocupar a faixa das 21h, quando “Terra e Paixão” chegar ao fim.

A personagem – uma modelo bem-sucedida que abre mão da carreira por conta do casamento com José Venâncio (Rodrigo Simas) – aparecerá na segunda fase da história escrita por Bruno Luperi.

O casal vai protagonizar várias crises de ciúmes e as brigas acabarão ficando constantes. As divergências quanto ao futuro também vão afetar a relação.

Eliana nunca teve vontade de ser mãe, enquanto José Venâncio sonha em dar um neto ao seu pai, José Inocêncio (Marcos Palmeira). Mais adiante na trama, ela acabará se envolvendo com Damião (Xamã).

Sophie Charlotte em Renascer
Sophie Charlotte aparece em cena na segunda fase de “Renascer” – Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×