‘Verdades Secretas’ vai invadir o GNT

Por - 13/01/24 - Última Atualização: 12 janeiro 2024

Camila Queiroz e Drica MoraesDivulgação

O GNT inaugura uma nova faixa dedicada à dramaturgia com a estreia de “Verdades Secretas” a partir da próxima segunda-feira, 15 de janeiro. De segunda a sexta-feira, à 0h, vai ao ar a trama de Walcyr Carrasco, que foi exibida na TV Globo em 2015, arrebatou o público e conquistou o Emmy 2016 de “Melhor Novela”.

O núcleo principal traz um trio amoroso formado por uma mãe, seu marido e a filha, interpretados por Drica Moraes, Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz. Guilhermina Guinle, Marieta Severo, Ana Lúcia Torre, Agatha Moreira, João Vitor Silva e Adriano Toloza também são alguns atores que fazem parte da novela.

“Verdades Secretas” tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho; direção geral de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho, e direção de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros. Além da exibição de segunda a sexta-feira, à 0h, no GNT, o conteúdo já está disponível para assinantes Globoplay.

O que acontece no primeiro capítulo?

Arlete, a jovem tímida, sonhadora e romântica, tem o sonho de se tornar uma grande modelo e conversa sobre isso com seus pais, Carolina e Rogério. Porém, em meio a tudo isso, Carolina descobre que Rogério tem outra família e decide se mudar com Arlete para a casa de sua mãe em São Paulo.

Porém, quando tudo parecia um furacão na vida da família, é justamente quando a carreira de modelo de Arlete fica mais próxima da realidade. Ao chegarem à capital, Hilda consegue uma bolsa de estudos para Arlete em um colégio tradicional, e Darlene fala sobre o comportamento dos alunos.

Arlete se torna vítima de bullying no local, principalmente por parte de Giovanna, que não vai com a cara da nova aluna. No entanto, ela é “abraçada” por Eziel e Guilherme para evitar ficar isolada na escola.
Estando em São Paulo, Carolina leva Arlete para a agência de modelos, tentando realizar o sonho da filha. Lá, elas conhecem Visky. Após conhecer mãe e filha, o funcionário convence Fanny Richard, dona da agência a bancar o ensaio de Arlete e investir na carreira dela.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.