Julia Fox não vai usar a bolsa Birkin que Kanye West lhe deu
Por Rita García - 06/03/22 às 20:00
Julia Fox não pensa usar as bolsa Hermès Birkin que ela e suas amigas ganharam em seu aniversário, de Kanye West. A atriz contou em uma conversa com o jornal New York Times, que a bolsa está bem guardada e ela só a retirou da caixa uma vez para certificar-se de a peça ainda estava lá.
Leia+: Kim Kardashian está legalmente solteira
Mas Julia tem uma justificativa sobre não ter coragem de usar a rara bolsa de grife.
“Eu não sei se você sabe sobre possuir um Birkin quando você não é uma pessoa rica, mas é a coisa mais indutora de ansiedade de todos os tempos”, confessa.
“Você está verificando o Birkin, certificando-se de que ainda está lá, que não cresceu magicamente asas. É assustador ter um Birkin. É muita pressão”, acrescentou.
Embora Fox diga que possuir um Birkin é uma grande responsabilidade, encontrar as peças foi uma tarefa gigantesca, dada pelo estilista da Yeezy à personal shopper Michelle Lovelace.
Ela contou que ‘não havia orçamento’ para o empreendimento, e West deu apenas quatro ou cinco dias de antecedência para garantir bolsas Birkin não apenas para Julia Fox, mas também para suas amigas mais próximas.
“Kanye pediu especificamente uma versão de pele de avestruz para a própria aniversariante, no valor de US$ 45.000 [R$ 230 mil] e outros tons de azul para suas amigas”, contou à revista InStyle recentemente.
MUITA PRESSÃO
Julia Fox, a ex-namorada de Kanye West, revelou que perdeu quase 7 quilos durante seu romance de um mês com o rapper, ex-marido de Kim Kardashian. Ela afirmou em entrevista ao jornal New York Times que tentou de tudo para que o relacionamento funcionasse, apesar de suas agendas ocupadas.
Leia+: Julia Fox continua aproveitando seus 5 minutos de fama
“Eu tentei o meu melhor para fazer funcionar… Eu já tinha uma vida ocupada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande [Kanye] nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável.”, confessou.
“Perdi cerca de 7 quilos naquele mês.”, afirma.
A estrela de “Uncut Gems”, que negocia uma entrevista na TV sobre o cantor, aproveitou para desmentir que tivesse assinado um acordo de confidencialidade para não dizer nada do que viveu ao seu lado.
Mas pela primeira vez ela admitiu que ‘apenas alguns elementos de seu relacionamento eram reais’.
Leia+: Julia Fox não se apaixonou por Kanye West
Os dois se conheceram em uma festa de Ano Novo em Miami e foram vistos em um encontro alguns dias depois. Seu “relacionamento aberto” durou até que Fox confirmou que eles terminaram.
“Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava sendo escalada para o papel de sua namorada – e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme.”, comentou, sobre a notícia de que o relacionamento não era real e que ela tinha sido contratada por West e sua equipe.
Embora o romance deles não tenha dado certo, ela garante que teve seus benefícios:
“Olhe para o quadro geral”, disse Julia. “Isso foi incrível para mim. A exposição foi inestimável, mas acho que eventualmente superarei a narrativa de Kanye. Acredite ou não, Kanye não é a coisa mais interessante que já aconteceu comigo.”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.