Kanye West estreia na passarela da Balenciaga desfilando na lama
Por Rita García - 03/10/22 às 21:00
Kanye West mais uma vez volta às notícias, mas desta vez como protagonista do sexto desfile da Paris Fashion Week. Ele abriu a passarela da Balenciaga, com um visual militar oversize desfilando na lama, em um cenário pós-apocalíptico, simbolizando o último sobrevivente que inicia uma nova fase da história, de acordo com o diretor criativo da marca, Demna Gvasalia.
Leia+: Kanye West contrata advogado de divórcio de Melinda Gates
Kim Kardashian brilhou por sua ausência e não viu a performance do ex na passarela, mas suas irmãs Khloe Kardashian e Kylie Jenner, assim como sua filha North West, que foi para apoiar o pai, não perderam nada do show fashion.
A empresa de origem espanhola apresentou sua coleção de verão 2023 sob o lema ‘Faça amor, não faça guerra’.
Demna Gvasalia decidiu encher a passarela com areia e água para que suas roupas se sujassem nessa lama enquanto as e os modelos iam desfilando, mostrando o novo conceito das peças.
Leia+: Kanye West está saindo com modelo famosa
BELLA HADID TAMBÉM FEZ HISTÓRIA
Bella Hadid viralizou nas redes sociais como um dos pontos mais altos da Paris Fashion Week esta semana depois que ela teve um vestido pintado em seu próprio corpo com um aerosol, na passarela da Coperni, estabelecendo assim um novo marco em sua carreira.
Ela saiu na passarela da Coperni quase nua, esperando o vestido que usaria, diante de centenas de convidados curiosos com a cena.
Leia+: Bella Hadid pode estrear como atriz na televisão
Vestindo apenas uma calcinha cor da pele e cobrindo os seios com os braços, a irmã de Gigi Hadid esperou pacientemente que os criativos da marca, Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant, executassem seu plano: pintar o vestido com spray no meio do desfile, embora não foram diretamente eles que o fizeram.
Segundo a revista Vogue, a tarefa foi realizada por um grupo de cientistas que borrifaram a modelo por alguns minutos com uma espuma branca, que imediatamente se tornou um tecido no corpo.
Leia+: Bella Hadid não quis estilista pessoal durante a pandemia
“A técnica foi desenvolvida pela Fabrican, empresa fundada pelo estilista e cientista espanhol Manel Torres. Este líquido contém fibras de algodão ou sintéticas, suspensas em uma solução polimérica que evapora em contato com o corpo”, explicou a publicação.
O vídeo viralizou e Bella Hadid causou impacto nas redes sociais.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.