Kylie Jenner divide opiniões com cabelo rosa
Por Rita García - 24/01/24 às 04:00 - Última Atualização: 23 janeiro 2024
Kylie Jenner resolveu relembrar sua ‘Era King Kylie’ quando surgiu há 10 anos atrás, de cabelo rosa-algodão-doce, nas redes sociais pela primeira vez, após mudar temporariamente seu nome de perfil para “King Kylie”, para combinar com o apelido de “King Gold Chains” que seu então namorado da época, o rapper Tyga, usava. A socialite e empresária revisitou a tonalidade em várias selfies no Instagram, mas desta vez possivelmente usando uma peruca.
Travis Scott não gosta de Kylie Jenner e Chalamet juntos
Os fãs apostam que não se trata de seu cabelo real, e sim uma lace. Na legenda ela comentou: “oiiii, lembra-se de mim?”.
Seus seguidores enlouqueceram ao relembrar o início da ‘era’ quando Kylie aproveitou sua grande popularidade para lançar sua marca de maquiagem, Kylie Cosmetics.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Embora ela não comentou do que se trata a mudança repentina de look, alguns afirmam que tem a ver com o aniversário de 10 anos da marca, que está chegando.
“KING KYLIE ESTÁ DE VOLTA ?????????????????????????”, escreveu um usuário.
Outro acrescentou: “King KYLIE. NÃO ACREDITO.”
Uma fã não gostou do look: “Espero que seja peruca.”
“Seu cabelo natural é mais lindo”, sugeriu outro.
Kylie Jenner e Timothée Chalamet no Globo de Ouro
Falando com revista “Harper’s Bazaar” em março de 2020, Kylie Jenner refletiu sobre a enorme influência que seu cabelo tingido inspirou há uma década, depois de ser questionada sobre o momento em que percebeu o quão famosa havia se tornado, e ela conta que percebeu isso quando pintou o cabelo e ‘todo mundo começou a pintar também’.
Kylie Cosmetics
A Kylie Cosmetics é uma marca de cosméticos e maquiagens de propriedade de Kylie Jenner, apontada com uma das empresas de cosméticos mais bem-sucedidas do mundo, conhecida por seus produtos de alta qualidade, preços acessíveis e marketing de mídia social eficaz.
Kylie surpreende ao divulgar novo produto
A marca oferece uma ampla gama de produtos de beleza, incluindo batons líquidos, delineadores de lábios, sombras de olhos, bases, corretivos e produtos para cuidados com a pele.
A marca também é conhecida por sua responsabilidade social. Kylie Jenner é uma defensora da educação e da saúde das mulheres, e a marca apoia várias instituições de caridade que promovem essas causas.
Em 2019, a Kylie Cosmetics foi avaliada em US$ 1 bilhão e foi vendida para a Coty, Inc. por US$ 600 milhões. No entanto, a valorização da empresa desde então não é pública. De acordo com um relatório da revista “Forbes”, a companhia gerou US$ 1,2 bilhão em receita em 2022.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.