Kylie Jenner divide opiniões com cabelo rosa

Por - 24/01/24 às 04:00 - Última Atualização: 23 janeiro 2024

Kylie Jenner de cabelo rosaKylie Jenner de cabelo rosa / Reprodução / Instagram /@kyliejenner

Kylie Jenner resolveu relembrar sua ‘Era King Kylie’ quando surgiu há 10 anos atrás, de cabelo rosa-algodão-doce, nas redes sociais pela primeira vez, após mudar temporariamente seu nome de perfil para “King Kylie”, para combinar com o apelido de “King Gold Chains” que seu então namorado da época, o rapper Tyga, usava. A socialite e empresária revisitou a tonalidade em várias selfies no Instagram, mas desta vez possivelmente usando uma peruca.

Os fãs apostam que não se trata de seu cabelo real, e sim uma lace. Na legenda ela comentou: “oiiii, lembra-se de mim?”.

Seus seguidores enlouqueceram ao relembrar o início da ‘era’ quando Kylie aproveitou sua grande popularidade para lançar sua marca de maquiagem, Kylie Cosmetics.

Embora ela não comentou do que se trata a mudança repentina de look, alguns afirmam que tem a ver com o aniversário de 10 anos da marca, que está chegando.

Kylie Jenner de cabelo rosa
Kylie Jenner de cabelo rosa / Reprodução / Instagram /@kyliejenner

“KING KYLIE ESTÁ DE VOLTA ?????????????????????????”, escreveu um usuário.

Outro acrescentou: “King KYLIE. NÃO ACREDITO.”

Uma fã não gostou do look: “Espero que seja peruca.”

“Seu cabelo natural é mais lindo”, sugeriu outro.

Falando com revista “Harper’s Bazaar” em março de 2020, Kylie Jenner refletiu sobre a enorme influência que seu cabelo tingido inspirou há uma década, depois de ser questionada sobre o momento em que percebeu o quão famosa havia se tornado, e ela conta que percebeu isso quando pintou o cabelo e ‘todo mundo começou a pintar também’.

Kylie Cosmetics

A Kylie Cosmetics é uma marca de cosméticos e maquiagens de propriedade de Kylie Jenner, apontada com uma das empresas de cosméticos mais bem-sucedidas do mundo, conhecida por seus produtos de alta qualidade, preços acessíveis e marketing de mídia social eficaz.

A marca oferece uma ampla gama de produtos de beleza, incluindo batons líquidos, delineadores de lábios, sombras de olhos, bases, corretivos e produtos para cuidados com a pele.

A marca também é conhecida por sua responsabilidade social. Kylie Jenner é uma defensora da educação e da saúde das mulheres, e a marca apoia várias instituições de caridade que promovem essas causas.

Em 2019, a Kylie Cosmetics foi avaliada em US$ 1 bilhão e foi vendida para a Coty, Inc. por US$ 600 milhões. No entanto, a valorização da empresa desde então não é pública. De acordo com um relatório da revista “Forbes”, a companhia gerou US$ 1,2 bilhão em receita em 2022.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.