Thaila Ayala surge ruiva e revela quanto tempo levou a mudança

Por - 01/12/23

thaila ayala ficando ruiva

Thaila Ayala é uma grande musa brasileira, e como tal, sempre honra sua fama e beleza com visuais incríveis, um mais estonteante que outro, como o mais novo dela, revelado aos internautas por meio de uma postagem dela em seu perfil oficial no Instagram.

A atriz apareceu toda ruiva e poderosa, e na legenda, revelou o tempo que a transformação levou para ser feita: “2 dias e 6 horas de transformação, chegamos lá! Obrigada @andersonacouto. Minha ruivinha vem aí!”.

Seguidores foram à loucura com Thaila Ayala ruiva: “Maravilhosa “, “Perfeito, perfeita”, “Como pode ficar linda de qualquer forma? Perfeita!”, “Caramba, não sei qual é melhor… Ficou beeeem bonita”.

Problemas de saúde com a filha

Recentemente, Thaila Ayala comemorou o fato de sua filha Tereza, de seis meses, ter recebido alta do hospital após enfrentar uma pneumonia. Porém, na época em que a pequena estava internada, o hospital vazou as informações para a imprensa, o que desagradou a atriz.

Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

“Pensei em deixar passar, mas realmente acho que não devo. Fiquei extremamente decepcionada com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza”, começou ela.

“Logo nas primeiras horas de internação, vazou a informação de que nossa filha estava internada na CTI, informação essa que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão”, contou.

Em seguida, Thaila contou como se sentiu quando descobriu sobre o vazamento de dados. “Imaginem a dificuldade de ter que lidar com a sua filha, de seis meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado uma enxurrada de ligações e mensagens de imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros”.

Para concluir, a artista contou que em outra ocasião teve a sua privacidade respeitada. “Quando Tereza foi submetida a uma cirurgia no coração no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no qual ficou internada um período muito maior, tivemos nosso direito à privacidade totalmente respeitado. Tivemos o direito de contar pelo que havíamos passado na hora e da maneira que preferimos. Essa sim é a postura que esperamos de um hospital: responsabilidade e seriedade. Infelizmente, não foi isso que tivemos que enfrentar dessa vez”, concluiu.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.