Terra e Paixão: Ramiro é pressionado por Agatha e revela quem matou Daniel

Por - 01/12/23 às 12:00

Terra e Paixão: Ramiro (Amaury Lorenzo) segura o braço de Agatha (Eliane Giardini)Ramiro (Amaury Lorenzo) e Agatha (Eliane Giardini) ficarão diante da verdade - Foto: TV Globo

Disposta a acabar definitivamente com a vida de sua maior rival, Agatha (Eliane Giardini) dará a ordem para que Ramiro (Amaury Lorenzo) mate Irene (Gloria Pires).

Sem limites para conseguir o que quer, a mulher de La Selva (Tony Ramos) vai ameaçar o capataz, que se nega a fazer o serviço. Nervoso diante da megera, o capataz vai deixar escapar quem foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro) ao planejar um atentado contra Caio (Cauã Reymond).

Com medo do que pode acontecer, o amigo-colorido Kelvin entrega que Irene, na verdade, é a grande víbora da história.

Todos intrigados

Na fazenda, Agatha dirá para Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) que descobriu um crime de Irene, deixando os dois intrigados e curiosos.

Sem escrúpulos, a ardilosa, a vilã invadirá a casa de sua rival e diz que sabe que foi ela quem matou Daniel. Depois, Agatha promove uma coletiva de imprensa para revelar a descoberta, mas o final será desfavorável: ela acabará brutalmente assassinada, conforme OFuxico já contou em detalhes.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×