Paraíso Tropical: Gilda vibra com novo estágio

Por - 01/12/23 - Última Atualização: 30 novembro 2023

Gilda (Luli Miller) em Paraíso Tropical

Em “Paraíso Tropical”, novela reprisada pela Rede Globo, Gilda (Luli Miller) está desesperada por estar sem emprego.

No capítulo de sexta-feira, 1º de dezembro, Olavo (Wagner Moura) promete para Virgínia (Yoná Magalhães) que arrumará um estágio para a jovem. Logo, Gilda consegue um emprego em um hotel na Amazônia e vibra com a conquista.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Paraíso Tropical

Paula vai com a mãe para o hospital. Jáder descobre, conversando com Bebel, que Paula é filha de Amélia. Fabiana se encontra casualmente com Ana Luísa em uma loja e se sente constrangida. Daniel recebe recado de Paula que foi com a mãe para o hospital. Antenor, ao perceber que Daniel está preocupado com o fechamento imediato da casa de Amélia, se irrita e o manda apenas cumprir a sua ordem. Virgínia pede emprego para Gilda no hotel, irritando Antenor. Olavo, que escuta a conversa, sem que Antenor saiba, promete a Virgínia arrumar um estágio para Gilda. Paula diz a Valderez que está apaixonada, mas teme que ele descubra a profissão da mãe. Gilda vibra com o estágio em um hotel na Amazônia. Olavo diz que é um momento para Belisário e Antenor se reaproximarem. Amélia diz que teve medo de morrer sem contar um segredo seu para Paula. Antenor insiste com Ana Luísa que não tem pai e se surpreende ao ver Belisário aguardando-o.

Próximos capítulos

Segunda-feira, 4 de dezembro

Paula fala que necessita falar alguma coisa sobre sua mãe, mas não vai à frente, em seguida. Olavo manda Jáder organizar uma festinha falsa para acabar com Daniel. Amélia se revolta ao falar do rapaz arrogante do hotel que a destratou. Paula não tem coragem de falar que foi Daniel. Telma se aproxima de Daniel. Vítor tira fotos dos dois juntos. Daniel se irrita ao tomar conhecimento que Antenor vai mandar fechar mesmo o bordel e solicita sua demissão. Antenor concorda em dar um prazo de um mês para desalojar as mulheres, desde que o estabelecimento interrompa as atividades, primeiramente.

Terça-feira, 5 de dezembro

Silveira ordena que todos sejam encaminhados para a delegacia. Bebel simula ser uma mulher da igreja para o policial, que libera a sua saída do local. Marisa solicita fotografar Antenor e Belisário juntos. Os rapazes que responderam ao anúncio se negam a ir embora. Dinorá coloca os rapazes no apartamento de Dolores, informando que ela irá pagá-los. Marion registra um comentário de Ana Luísa sobre uma fruteira. Amélia fala para Paula que não é sua mãe verdadeira, manda que ela vá atrás do avô e mal consegue completar a frase, pois morre inesperadamente. Marion fotografa Antenor e Fabiana juntos no estacionamento. Umberto conta para Joana que Heitor será demitido, surpreendentemente. Daniel é comunicado que Paula telefonou e que a mãe dela morreu. Bebel e Valderez batem boca no velório de Amélia.

Quarta-feira, 6 de dezembro

Daniel abraça Paula. Jáder dá a chave da suíte de Daniel para Telma. Fabiana fala para Tiago e Rodrigo que vai passar o dia com Antenor, mas ele desmarca. Marion, de forma maldosa, estraga um pedacinho do vestido que usou na festa de Antenor para conseguir reaver, com a loja onde o comprou, o dinheiro que Cláudio a emprestou. Sérgio entrega a fruteira a Marion, em seguida. Neli solicita que Joana não fale nada a Heitor, primeiramente. Virgínia pensa em mudar e Tiago fala que há apartamento vago no Copamar. Paula e Daniel agendam um encontro. Telma e outras mulheres fazem uma festa com turistas na suíte ao lado da de Daniel. Daniel chama Paula para ir para o Rio com ele. Paula nada revela sobre Amélia e topa. Paula e Daniel agenda um encontro no aeroporto.

Quinta-feira, 7 de dezembro

Paula fala para Valderez que Daniel vai auxiliá-la a encontrar seu avô. Daniel bate boca com Silveira e é preso por desacato à autoridade, surpreendentemente. Iracema comunica à Virgínia que o apartamento já foi alugado. Jáder solicita informações sobre Paula. Bebel promete ajudá-lo se levá-la para o Rio. Valderez fala para Paula que Daniel não a aceitará se souber a profissão de sua mãe. Jáder fala para Olavo que Daniel e Paula vão viajar para o Rio. Silveira se revolta quando Telma fala o que Daniel a obrigou fazer. Rodrigo fala com Fabiana que Ana Luísa acha que ela é a mulher ideal para Daniel. Olavo edita uma gravação de Daniel. Paula espera por Daniel no aeroporto.

Sexta-feira, 8 de dezembro

Paula está certo que Daniel não deseja mais falar com ela. Silveira manda Nei vai atrás de Paula para conferir o álibi de Daniel. Olavo telefona para Paula do celular de Daniel. Paula escuta, surpreendentemente chocada, a voz de Daniel afirmando que nunca mais deseja vê-la na sua frente. Paula chora, em seguida. Jáder simula ser um representante do hotel na Amazônia. Bebel fala que não deseja mais o emprego e indica Paula. Ela topa o emprego e embarca. Olavo sorri, vitorioso, por fim. Jáder paga a Telma e Vitor e solicita que ele entregue as fotos na delegacia. Daniel vê Silveira afirmando com Vitor. Silveira entra com o pedido de prisão preventiva de Daniel. Marion leva a fruteira de presente para Ana Luísa. Fabiana fala que Daniel foi preso. Xavier acredita que ele é culpado.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Tags: