Samara Felippo chora por causa da filha. O que aconteceu?

Por - 01/12/23 às 08:13

Samara Felippo segurando cartaz e chorandoSamara Felippo vive a sensação do "ninho vazio" - Foto: Reprodução/ Instagram @sfelippo

“Filhos são para o mundo”. Foi com esse desabafo comum à muitas mães, que Samara Felippo contou, aos prantos, na quinta-feira, 30 de novembro, que sua filha mais velha Alicia, de 14 anos de idade, saiu de casa.

A pré-adolescente, fruto de seu antigo casamento com o ex-jogador de basquete Leandro Mateus Barbosa, conhecido como Leandrinho, foi morar com o pai, na Califórnia, nos Estados Unidos. 

A atriz carioca de 45 anos, que com Leandrinho teve também a caçula Lara, fez um longo desabafo após a partida da herdeira. Afirmando que apoia a decisão de Alicia, a artista destacou que tem sentido um “vazio”.

“Depois de muita conversa, encorajamento, apoio, diálogos minha ‘adolê’ decidiu bater asas, sair um pouco da asa da galinha mãe aqui. E eu tenho muito orgulho como mãe, que ela, com 14 anos, está tão segura e decidida em tomar um rumo que muda a vida, a rotina, os costumes, o idioma, a distância de quem ela ama”, afirmou.

Samara prosseguiu o desabafo: “Me sinto em paz de saber que ela está acolhida, amada e muito bem cuidada por quem ela também ama. E como tudo isso trará crescimento e histórias para ela. Alicia foi morar com o pai, a madrasta e as irmãs mais novas. Ao mesmo tempo por aqui vivo esse ‘luto’, importante para mim também como mãe e para ela”, acrescentou a atriz.

Filhos são para o mundo. Hoje sinto só um pouco ainda porque, com a ida da Alicia, eu e Larinha estamos nos apoiando muito uma na outra, o vazio do ninho que tanto minha mãe falava. Porque daqui a pouco é minha caçula que vai”.

“Aposentado” como jogador, atualmente Leandrinho é auxiliar técnico do NBA, principal liga de basquete americana. Além de Alicia e Lara, ele também é pai de Isabela, fruto do relacionamento com a atual mulher, Talita Rocca, com quem casou em 2019

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×