Cantor famoso vende roupas usadas cobertas de pelos de gato. Saiba quem é ele!

Por - 01/12/23 - Última Atualização: 30 novembro 2023

Ed Sheeran vende roupas usadas cobertas de pelos de gato

Os fãs de Ed Sheeran agora podem comprar e ter em casa as roupas do cantor. O cantor está vendendo suas roupas mas, sincerão ele advertiu que todas as peças estão cobertas de pelos de gato. O motivo da venda é um leilão beneficente.

Ed Sheeran virou barista por um dia. Veja fotos!

O intérprete de “Shape of You”, de 32 anos, doou 445 itens de suas roupas usadas, incluindo sua roupa íntima e um pitoresco macacão de macaco. O dinheiro será todo revertido para uma instituição de caridade nos arredores de Hebden Bridge, sua cidade natal. A venda está a cargo do eBay.

Ed Sheeran ameaçou abandonar a carreira. Saiba o motivo!
Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

O astro doou os itens para os East Anglia’s Children’s Hospices, entidade que ele apoia há vários anos.

Entre as curiosidades da ação liderada por Ed Sheeran estão avisos divertidos como a advertência para os  fãs que comprarem as roupas íntimas. Ed pede que elas não sejam usadas pois estão cheias de ‘manchas brancas’ visíveis.

Ed Sheeran enfrentou transtorno alimentar

Veja algumas das peças disponíveis:

Conhecido amante de gatos, é certo que Ed Sheeran cria seus bichanos com liberdade total de circular por sua casa, armários e gavetas. O amor é tanto que fez o astro criar uma conta no Instagram dedicada aos seus felinos Dorito e Calippo.

Todas as notícias do dia

A ação é dedicada a apoiar famílias e cuidar de crianças e jovens com condições ameaçadoras de vida em Cambridgeshire, Essex, Norfolk e Suffolk. Todas as peças vêm acompanhada de Certificado de Autenticidade de Caridade.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.