Série ‘The Boys’ ganha versão mexicana com Diego Luna e Gael García Bernal

Por - 01/12/23 às 10:00 - Última Atualização: 30 novembro 2023

Gael García, Diego LunaGael García, Diego Luna / Reprodução / Instagram /@diegoluna_

A série “The Boys” vai ganhar versão mexicana com os atores Diego Luna e Gael García Bernal. A notícia foi confirmada pela Amazon Prime Video, de acordo com o site “Deadline”, após o grande sucesso da série de super-heróis. E afirmam que a produção já está andamento!

Segundo os primeiros relatos, a série se chamaria “The Boys: Mexico” e teria roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, mesmo escritor de “Besouro Azul”.

Luna e Bernal serão produtores executivos, e também estão sendo considerados como parte do elenco, embora não foram divulgadas mais informações.

A série do universo irreverente e sangrento criada por Garth Ennis e Darick Robertson, será gravada no México, no próximo ano.

The Boys

A série de super-heróis é baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson e foi criada por Eric Kripke para o Amazon Prime Video. Se passa em um mundo onde os super-heróis são reconhecidos como celebridades e pertencem à poderosa corporação ‘Vought International’. No entanto, esses heróis são corruptos e abusam de seus poderes para seus próprios interesses.

Um grupo de vigilantes chamado ‘The Boys’ se forma para combater esses super-heróis corruptos. O grupo é liderado por Billy Butcher, um homem violento e vingativo que perdeu sua esposa para o super-herói Homelander.

O elenco da série inclui Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie Campbell, Antony Starr como Homelander, Erin Moriarty como Starlight, Dominique McElligott como Queen Maeve, Chace Crawford como The Deep, Laz Alonso como Mother’s Milk, e Karen Fukuhara como Kimiko Miyashiro.

A série foi elogiada pela sua sátira mordaz dos super-heróis, pela violência gráfica e pelo humor negro. The Boys é uma série polêmica, mas também é uma das mais populares do Amazon Prime Video.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×