A Fazenda 15: Kally não se abala com falas de Black e revela o futuro da relação

Por - 01/12/23

A Fazenda 15 - Kally Fonseca sentada de vestido branco brilhosoKally Fonseca é a 10ª eliminada do reality rural - Foto: Reprodução/ Playplus

Eliminada da vez, Kally Fonseca manteve o posicionamento ao participar da “Cabine de Descompressão”, com Lucas Selfie. Determinada, a ex-peoa garantiu que confia em Cezar Black, mesmo após assistir ao vídeo em que o enfermeiro neonatal afirmava não querer se envolver com ela e de ver seu melhor amigo criticar a relação.

“Ele me falava. Mas tudo o que ele falava, eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois. Eu era tóxica mesmo”, disse a vocalista da banda Cavaleiros do Forró, justificando a “obsessão” na relação.

Segundo a artista, o relacionamento aqui fora “tem que viver pra ver: “Eu sou a mesma pessoa lá dentro e aqui fora. Ele, eu não sei”, disse.

Mesmo confiando na índole do amado, Kally acredita que Cezar Black será o próximo participante eliminado. Para ela, o prêmio de “A Fazenda 15” está nas mãos de Radamés, com quem ela disputou a preferência do público na Roça que teve ainda a presença de Nadja Pessoa.

Por que Kally Fonseca foi eliminada?

Ainda na “Cabine de Descompressão”, Kally foi questionada se teve medo, em algum momento, de se envolver. Vale ressaltar que ela era comprometida ao entrar no reality rural.  

“Isso dá medo principalmente pra uma pessoa que entrou ali com sede de jogar. Muitas pessoas entram no reality e não querem se envolver com ninguém, porque o relacionamento não dá certo, você acaba pegando o jogo de um pro outro”, disse.

E fez uma reflexão: Possivelmente eu poderia estar sendo até queridinha, mas depois de as pessoas verem isso aí, acabei sendo canceladinha, foi isso o que aconteceu”, quis saber.

Lucas confirmou ela reagiu: Isso é o ó do borogodó!”. O ex-peão questionou para quem seria “o ó” e ela confirmou que era pra ela mesma. “O ó pra mim, mas não me arrependo”, garantiu a cantora.

Sem perdão para Lucas Souza

A forrozeira não mudou sua opinião sobre Lucas Souza, que desistiu do jogo depois de uma grande treta envolvendo o temido segredo revelado e as acusações de ter levado a foto de sua ex-mulher, Jojo Todynho para o confinamento.

Kally reforçou que o militar da reserva queria ganhar fama usando a imagem da ex-companheira, que foi a vencedora da 12ª edição de “A Fazenda”.

“Ele levou, realmente, uma foto da ex-esposa dele para dentro do programa. Ele chegou a me mostrar essa foto. Enfim, eu entendi, mais ou menos, o que ele queria com essa foto: fazer fama através dela, mostrar para o Brasil que ele quer o bem dela e que adora ela”, comentou a ex-peoa.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino