Bianca Andrade lamenta a morte do avô: ‘Difícil absorver’

Por - 20/11/23 às 09:41

Bianca Andrade, o avô Inácio e o filho CrisBianca Andrade, o avô Inácio e o filho Cris - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade usou suas redes sociais na noite deste domingo (19), para falar da morte de seu avô, Inácio, com seus fãs. Ela revelou que a morte aconteceu no dia 26 de outubro e que viajou neste fim de semana ao Rio de Janeiro para ficar com a família.

“Eu não tinha compartilhado com vocês mas, dia 26 de outubro, meu avô Inácio (paterno) partiu. É a primeira vez que vivi um luto de alguém da minha família. Ainda mais meu avô, que amo absurdamente. Foi difícil absorver e, ao mesmo tempo, queria ser força para o meu pai e principalmente minha tia”, começou.

“Eu tenho tanto do meu avô em mim. O jeito de cuidar, a maneira de amar (sem muito contato físico, mas com um amor sincero e genuíno), o amor pelo trabalho, o querer unir todo mundo que ama”, ainda escreveu Bianca, em uma foto com o avô e o filho dela, Cris.

Bianca ainda falou vai fazer de tudo para que o legado do avô continuar.

Bianca Andrade abraçada ao avô Inácio
Bianca Andrade abraçada ao avô Inácio – Reprodução/Instagram

“Sou tão feliz em ter sido sua neta nessa vida, seu Inácio. Pode deixar que seu legado continuará e nossa união vai se permanecer. Obs: estou cuidando da nossa Bela. Ela não está sozinha. Descansa a alma em paz, meu avô amado. Nós te amamos”, afirmou.

A influenciadora ainda contou que havia comprado um novo aparelho de audição para ele, mas que agora será doado.

“Trocar ideia com meu avô era uma das coisas que eu mais amava. Tinha acabado de comprar um aparelhinho pra ele de audição só pra continuar trocando nossa ideia (que iremos doar). Felizmente, fui sua neta nessa vida, meu velho. Te amo”, finalizou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais