Anahi, mesmo doente, sobe ao palco em último show do RBD no Brasil

Por - 19/11/23 às 21:32

Anahi se emocionou ao se apresentarAnahi se emocionou ao se apresentar - Caio Duran e Paty Devoraes / Brazil News

Anahi mostrou que realmente ama os fãs do RBD e, contrariando todas as expectativas e até ordens médicas, ela subiu ao palco com os outros integrantes do grupo no show de encerramento da turnê no Brasil, que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo.

Bastante emocionada, Anahi foi ovacionada quando apareceu no palco e os fãs não contiveram as emoções ao vê-la por lá.

Infecção de Anahi não é simples

O político mexicano Manuel Velasco Coello, marido de Anahí, compartilhou em seus stories do Instagram, a mensagem do médico Dr. Daniel Habib, que atendeu a cantora. Ele explicou o quão grave pode ser o quadro de infecção renal que acometeu a artista. O profissional afirmou que neste momento ela precisa ficar em repouso absoluto para evitar qualquer agravamento da doença.

“Agora ela não pode mais subir ao palco, precisa fazer repouso, não pode sofrer todo o desgaste [do show] quando está com infecção… as infecções dos rins podem ser graves, porque os rins estão cheios de sangue, então agora para Anahí é fundamental o repouso”, indicou no vídeo.

A cantora está recebendo tratamento, depois de passar dias com febre, calafrios, e fortes dores de coluna e costelas.

RBD no palco em último show da turnê no Brasil
RBD no palco em último show da turnê no Brasil – Caio Duran e Paty Devoraes / Brazil News
RBD no palco em último show da turnê no Brasil
RBD no palco em último show da turnê no Brasil – Caio Duran e Paty Devoraes / Brazil News
Anahi se emocionou ao se apresentar
Anahi se emocionou ao se apresentar – Caio Duran e Paty Devoraes / Brazil News

No sábado, Anahi bem que tentou agradar aos fãs e estar presente em todos os shows da passagem do RBD pelo Brasil, mas conseguiu cumprir com isso. No final da tarde de sábado (18), a Live Nation anunciou que a integrante do grupo não iria subir ao palco por orientação médica.

“Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês”, disse Anahi.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×