A Fazenda 15: Equipe de Kally diz que pedido de namoro de Black foi falso

Por - 19/11/23

black pedindo kally em namoro em a fazenda 15

O pedido de namoro de Black para Kally em “A Fazenda 15”, Record TV, foi polêmico dentro e fora do reality!

Os adms da cantora não gostaram nem um pouco da atitude do ex-BBB, e fizeram questão de explicar os possíveis motivos que o levaram a pedir Kally em namoro, deixando claro que não foi amor e paixão.

No Twitter, eles postaram que tudo não passa de uma estratégia para ganhar uma torcida maior, já que o peão tem grandes chances de ir para Roça esta semana.

“Black, justamente na semana que semana que será indicado para a Roça, descobriu sentimentos pela Kally e a pediu em namoro. Nada como a espontaneidade do amor”, ironizaram.

O pedido de namoro

Deixando todo o Brasil chocado com sua mudança de atitude em relação a Kally, Cezar Black pediu a cantora em namoro na tarde deste domingo, 19 de novembro.

O ex-BBB reuniu todos os peões na sala e deu um discurso: “Vocês fazem parte, hoje, da minha vida. Só tenho vocês aqui”.

Então, fez a proposta: “Queria saber se a Kally quer ficar comigo”. Neste momento, a casa virou um caos e Kally pulou de felicidade, sendo levantada por Lucas, que comemorava junto. Ela foi até o parceiro e aceitou o pedido, o beijando e abraçando.

Porém, uma reação chamou atenção: a de Jaquelline, que apenas colocou a mão na boca e riu bastante enquanto tudo acontecia.

“Minha gata”

Depois, o novo casal foi comemorar no quarto. Black puxou a namorada e disse: “Vem minha gata, venha”, lascando-a um beijão.

Radamés reagiu: “Que maneiro. Uau! Era o beijo mais esperado da ‘Fazenda 15’”. “O casal que não era casal, virou casal”, complementou Black

Tags: ,,,