Taylor Swift: Polícia apreende carros da comitiva da cantora. Saiba o que acontece!

Por - 19/11/23 às 14:50

Taylor Swift - carro pretoOs carros da cmitiva da artista, modelo Jeep Commander, foram apreendidos - foto: Grosby Group e Reprodução/ Twitter

O Brasil, certamente, será inesquecível para Taylor Swift. Só não sabemos se as lembranças serão das melhores… Além da morte de uma fã, na fila do primeiro show, na sexta-feira, 17 de novembro, e de outro, esfaqueado em Copacabana, na madrugada deste domingo,19, a cantora norte-americana teve que lidar com a apreensão dos carros de sua comitiva.

Os quatro automóveis modelo Jeep Commander responsáveis pelo deslocamento da artista, foram apreendidos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na noite de sábado, 18 de novembro.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou à reportagem de OFuxico que os carros estavam circulando com a placa coberta, o que configura crime no Brasil.

Os veículos foram levados à 14ª DP (Leblon), na Zona Sul do Rio, onde o caso está sendo investigado. Todos os funcionários que acompanham a artista foram ouvidos na distrital e foram liberados por não haver situação em flagrante.

Por que os carros foram apreendidos?

Na última quinta-feira, 16 de Novembro, a Polícia Civil recebeu imagens dos carros com as placas cobertas com um plástico preto. Em depoimento, os motoristas afirmaram que foram orientados a cometer essa infração para poder trafegar em faixas exclusivas.

Os investigadores solicitaram imagens de câmeras de segurança ao hotel onde a cantora está hospedada e pediram a lista com o cadastro de envolvidos na segurança e no transporte de Taylor Swift.

O que diz a polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil informou que os veículos foram devolvidos e os condutores podem responder pelo crime de ocultar sinais identificadores de automóveis.

Mesmo devolvidos, os veículos não podem passar por nenhum tipo de alteração e seguem à disposição da polícia.

Até o fechamento desta reportagem, a assessoria de Taylor Swift não havia se pronunciado sobre o assunto.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×