Carnaval 2024: Lexa curte noite de samba ao lado do namorado, Ricardo Vianna. Fotos!

Por - 19/11/23 às 09:28

Ricardo Vianna de bermuda preta e camisa básica branca, abraçado a Lexa, que veste short jeans e body de recortes amarelo com detalhes azuis, sandálias de salto com tiras até o joelhoFoto: Thiago Mattos/ Brazil News

Seguindo a vida, leve e plena, Lexa marcou presença no ensaio da Unidos da Tijuca, na noite de sábado,19 de novembro, na quadra da escola de samba, no Santo Cristo, bairro da Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Ao lado do namorado, o bonitão Ricardo Vianna, a cantora esbanjou carisma e sambou a noite toda, sob olhares apaixonados do ator. Lexa está oficialmente separada de MC Guimê desde o último mês de setembro.

Eles estavam juntos desde 2015, quando começaram a namorar. Se casaram três anos depois, na Catedral da Sé, em São Paulo. Durante o “BBB23”, da TV Globo, ele foi expulso do reality show após ser acusado de importunação sexual a Dania Méndez. O relacionamento do ex-casal estremeceu, diante do ocorrido- que virou caso de polícia – mas eles reataram. Contudo, não deu certo.

Rainha da bateria da azul e branco desde o carnaval de 2020, a artista carioca mostrou total entrosamento com a comunidade. De short jeans e body com as cores da agremiação, Lexa empolgou o público e se divertiu.

No carnaval de 2024, com o enredo “O Conto de Fados”, a Unidos da Tijuca vai falar sobre as lendas relacionadas à história de Portugal e pretende levar para a Marquês de Sapucaí um país mítico e místico.

Quem é o namorado de Lexa?

Pai de Cecília, nascida em 2015, fruto do relacionamento com a empresária Aline Krykhtine, Ricardo Vianna começou a estudar teatro aos 19 anos começou a estudar teatro e estreou na peça “Brainstorming anônimos”, ganhadora na categoria melhor espetáculo no Festival de Teatro do Rio, em 2013.

Em 2016, ele foi selecionado o elenco da 24ª temporada de “Malhação”, como o jogador de vôlei Giovane. Em 2017, integrou o elenco de “Tempo de Amar”, como o jovem idealista Tomaso Molinari.

Ex-lutador de jiu-jítsu e campeão brasileiro durante três anos, na adolescência, o ator de 31 anos esteve ainda no elenco das novelas globais “Verão 90” (2019) e “Travessia” (2023).

Na Record, Ricardo Vianna atuou em “Genesis” (2021) e participou da série humorística “Tô de Graça”, do Multishow.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×