Anahi está fora do show do RBD deste sábado após infecção renal

Por - 18/11/23 às 18:26

Anahi com camiseta do Brasil em showAnahi com camiseta do Brasil em show - Brazil News

Anahi bem que tentou agradar aos fãs e estar presente em todos os shows da passagem do RBD pelo Brasil, mas não vai conseguir cumprir com isso. No final da tarde deste sábado (18), a Live Nation anunciou que a integrante do grupo não vai subir ao palco por orientação médica.

“Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês”, disse Anahi.

Confira o comunicado oficial!

“A Live Nation lamenta informar que, por ordem médica, Anahí não poderá realizar o show do dia 18 de novembro da Soy Rebelde Tour no Allianz Parque.

As celebradas apresentações do RBD continuarão como programadas com Dulce María, Maite, Christopher e Christian. Anahí lamenta profundamente sua ausência e, junto com seus companheiros de banda, manda uma mensagem especial aos fãs:

‘Estou com o coração partido por não poder me apresentar esta noite. Fiz todos os esforços possíveis para estar no palco, mas infelizmente os médicos insistem que use esse tempo para descansar e me curar. Nós cinco decidimos que o show deveria continuar em respeito a todos vocês’, disse Anahi.

RBD

‘RBD é seu público, sua música e sua história. Cada um de vocês, cada esforço, cada lágrima, cada sorriso que nos deram são o nosso motor para começar do zero e nunca parar de sonhar. Nenhum sonho é inatingível porque o amor de vocês vale tudo. Porque vocês são nosso amor, essa festa continua. Porque somos Rebeldes e hoje estamos perto de você, Brasil!’

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo Formulário de Atendimento disponível em help.eventim.com.br”.

Infecção renal

A cantora Anahí, do grupo RBD, não conseguiu terminar o show do RBD que aconteceu nesta sexta-feira (17). Ela deixou o palco para ir ao hospital, onde descobriu que está com uma infecção renal grave.

“Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, publicou a artista.

Vale lembrar que Anahí passou vários dias reclamando de dores insuportáveis na cabeça, nas costelas e costas, além de ter febre alta e calafrios.

Anahí, do RBD e comunicado informando que está com infecção renal grave
Anahí, do RBD e comunicado informando que está com infecção renal grave – Brazil News e Reprodução/Instagram

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×