Show do RBD afetado? Prefeitura de São Paulo cancela eventos

Por - 18/11/23

RBD durante show em São PauloRBD durante show em São Paulo - Brazil News

A Prefeitura de São Paulo soltou um alerta, por meio da Defesa Civil, sobre possibilidade de fortes rajadas de vento e tempestades na cidade. Isso fez com o órgão cancelasse diversos eventos que aconteceriam pela cidade.

Logo, criou a hipóteses de que o show do RBD, que acontece no Allianz Parque, na zona oeste, fosse cancelado ou adiado, mas isso só se refere a apenas eventos públicos e o privados não serão afetados.

Veja o comunicado completo!

“A Prefeitura acatou uma determinação da Defesa Civil do Estado de São Paulo, após alerta de tempestades e rajadas de vento intensas, que podem chegar a 100 km/h, e vai cancelar todos os eventos ao ar livre promovidos pela gestão municipal a partir das 16h deste sábado (18), especialmente aqueles programados para a comemoração do Dia da Consciência Negra.    

Os eventos previstos para o domingo e segunda estão mantidos, a depender de novas informações da Defesa Civil do Estado que serão fornecidas neste sábado.   

Parques 

Inicialmente, os parques municipais ficam abertos neste sábado, mas o horário de fechamento pode ser antecipado caso recebam alertas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).”

A Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente vai manter todas as equipes de plantão e vai publicar posts nas redes sociais deles alertando sobre uma possível alteração no horário de funcionamento e solicitando que a população atenda aos pedidos dos funcionários dos parques caso o fechamento seja necessário.    

Caso ocorra chuva em grande intensidade no período em que já estiverem fechados, há a probabilidade de o horário de abertura ser alterado no domingo.

Anahí está com infecção

A cantora Anahí, do grupo RBD, não conseguiu terminar o show do RBD que aconteceu nesta sexta-feira (17). Ela deixou o palco para ir ao hospital, onde descobriu que está com uma infecção renal grave.

“Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria. De acordo com exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, publicou a artista.

Vale lembrar que Anahí passou vários dias reclamando de dores insuportáveis na cabeça, nas costelas e costas, além de ter febre alta e calafrios.

Anahí, do RBD e comunicado informando que está com infecção renal grave
Anahí, do RBD e comunicado informando que está com infecção renal grave – Brazil News e Reprodução/Instagram

Antes do quarto show do RBD no Brasil acontecer, Anahí já havia avisado que “iria para o sacrifício”, pois não estava 100%. No entanto, os fãs mereciam vê-la no palco.

“Foi um dia de muita dor, mas lá vou eu mais uma vez com todo o coração. Desculpe se não posso dar o show que vocês merecem”.

Durante o show, Christian Chavez foi quem anunciou que Anahí iria ao hospital, pois não estava bem, após mais de uma hora de show.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais