Marcos Oliveira nega acusação de que difamou Deolane Bezerra

Por - 18/11/23 às 12:45

Deolane Bezerra abraçada ao ator Marcos Oliveira, o Beiçola, de A Grande FamíliaFotos: Reprodução Instagram @dra.deolanebezerra

Recentemente, um suposto ex-amante de Marcos Oliveira, chamado Lucas, enviou uma série de áudios ao portal Em Off afirmando que o astro de “A Grande Família”, da TV Globo, debochava das doações que Deolane Bezerra fez a ele nos momentos de maior necessidade, além de falar que ela fedia.

Após a repercussão do caso, a advogada criminalista se pronunciou negando que fedesse e também defendendo Marcos desse suposto ex-amante, além de abrir o jogo sobre o que Oliveira fez ou não fez com o dinheiro recebido por meio dela.

“Não tenho nada a ver com a opção sexual dele [Marcos], com as fantasias sexuais dele. Ele faz o que ele quiser. Não sei se esses áudios são antigos ou novos. Sobre esse rapaz que está falando, não acredito nele”, afirmou ela.

“Não tem áudio nenhum dele falando sobre mim. Não vou tacar hate nele, peço que vocês também não façam isso. Esse rapaz que está falando, para mim, é um biscoiteiro, um sem noção, um sem futuro”, disparou ela, antes de revelar ter conversado com o artista.

“Falei com o Marcos aqui. O que me encantou no Marcos é que ele é muito gato. Ele foi muito grato desde o início. E não vou me deixar contaminar com essas coisas ruins. Fiz o que meu coração pediu e, graças a Deus, estou em paz. Não taquem hate desnecessário”, declarou.

Defendendo intérprete de Beiçola e revelando perfume

Ela então saiu em defesa do ator de Beiçola: “Não costumo confiar em pessoas que se aproveitam de outras, como é o seu caso, né jovenzinho. A partir do momento que eu dei o dinheiro [para o Marcos], o dinheiro é dele, não é mais meu. Aí ele que se resolva com as necessidades dele”.

Ainda, Deolane Bezerra relatou sobre o rumor de ter um mau-cheiro, revelando que usa um perfume de luxo: “Meu amor, eu uso Baccarat, não achei que tinha incomodado o rapaz. O ser humano é um caso sério, viu? Só Jesus na causa”.

A peça citada pela ex-fazenda é o Baccarat Rouge 540, da marca Maison Francis Kurkdjian, cujos valores, que são variáveis conforme o tamanho dos frascos, na Amazon vão de R$ 5 mil a até R$ 11,5 mil.

Marcos Oliveira se pronunciou por meio da advogada

“Sou amiga e advogada do ATOR, Marcos Oliveira, o nosso eterno ” Beiçola “.Este rapaz, Lucas, faz acusações sérias e falsas quanto à situação do Marcos. Eu advoguei e fiz acordo na Ação de Despejo do Marcos, como também sou advogada no processo criminal em que Marcos foi vítima. Este Lucas, de forma leviana e sem base alguma, afirma não existir nenhum B.O sobre o tema e acusa o Marcos de mentir neste assunto”.

“E mais, Marcos NUNCA se referiria à Deolane de forma indelicada ou ingrata. Estou com ele nos momentos ruins, onde o artista fica invisível, e vi de perto o como a @dradeolanebezerra mudou a vida do Marcos, não somente pelo valor, mas também pelas oportunidades de trabalho que surgiram pela divulgação do assunto. Várias vezes Marcos demonstra sua gratidão tanto com seus fãs, como com Deolane”, explicou ela.

“Lamentavelmente, Marcos sequer foi procurado para falar sobre o tema que um desconhecido criou para afetar quem o ajudou e a quem ele será eternamente grato. Este rapaz Lucas procurou o Marcos pedindo divulgação em Programas de TV e o acesso à DEOLANE para que ela também o ajudasse a pagar uma dívida junto à Record. Como Marcos não aceitou, a vingança está aí, uma difamação. Há uma execução da Record contra a empresa de Lucas, em Segredo de Justiça, o que embasa tal fato. Essa é a diferença de quem trabalha com a Justiça: averiguar os fatos com consistência”, concluiu a advogada de Marcos Oliveira.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×