Luana Piovani detona Alexandre Correa por reclamar de críticas

Por - 18/11/23 às 13:16

fotomontagem de retratos de luana piovani e ana hickmann com alexandre correaFoto: Reprodução/Instagram @luapio e @ahickmann/Montagem

Conforme OFuxico noticiou, Alexandre Correa e Ana Hickmann teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora após o ocorrido.

Em relação ao empresário, ele cedeu sua primeira entrevista após o caso ao Splash UOL, confirmando que mentiu ao se pronunciar negando as acusações: “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”.

No decorrer da entrevista, ele disse que foi “hostilizado” em uma padaria: “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro”.

“Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”, explicou.

Diante dessa entrevista, Luana Piovani debochou do empresário em seu stories do Instagram: “Isso, tomara que chova tomate, ovos, laranja podre, seu ignorante. Agora saboreie seu fracasso sendo pai e homem. Acho pouco”.

Stories de Luana Piovani criticando Alexandre Correa
Stories de Luana Piovani criticando Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Sumindo das redes sociais

Nessa sexta-feira, 17 de novembro, pode ser visto que Alexandre Correa apagou a postagem disponível em seu Instagram em que negava a agressão, e como ela era a única disponível na rede social do empresário, ele está atualmente com nenhuma publicação disponível, além de estar com a foto de perfil toda azul.

perfil de alexandre correa no instagram
Foto: Reprodução/Instagram @alewin71

Lembrando que, na última terça-feira, 14 de novembro, o empresário usou o Instagram para expor um dos haters e desabafou sobre o caso, mas apagou a publicação momentos depois. “Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança!”, começou ele.

“Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, finalizou.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×