Whindersson Nunes revela problema sexual: ‘Não quis subir’

Por - 18/11/23

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes é bastante conhecido por não ter muitas papas na língua sobre qualquer assunto e, inclusive, quando é sua vida pessoal. Agora, nas redes sociais, o humorista revelou um problema sexual aos seguidores.

“Ontem minha chibata não quis subir tropa. Tentei jogar sinuca com uma corda, eu olhava e ele olhava de volta como quem diz ‘estoy cansado, chefe….’, hoje nós vamos pro tudo ou nada, energia positiva pra minha pingola, clã”.

Obviamente que a publicação recebeu muitas curtidas e comentários com algumas pessoas dando risada por Whindersson ser tão aberto sobre a vida íntimo e alguns dando até algumas “dicas”.

Detalhes sobre término com Luísa Sonza

Ao participar Flow Podcast, ele revelou detalhes sobre o seu antigo relacionamento.

“Quando eu terminei com a Luísa, a gente não teve um namoro ruim. Nosso namoro foi incrível, foi muito massa. Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim.”, iniciou o artista piauiense.

Whindersson continuou: “Uma coisa é ter um relacionamento vai e volta, aquela loucura, o psicológico abalado e aquelas loucuras que o povo passa, mas eu não passei nada, foi ótimo. Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro.”, afirmou ele.

O humorista não se esquivou de falar sobre a recente dor de amor da ex. Ele comentou a maneia como a cantora gaúcha expôs a traição de seu último namorado, Chico Moedas, ao vivo no “Mais Você”, na Globo. 

“Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não. Às vezes você tá em um aniversário e fica p*to e passa um negócio na frente de um monte de parente porque o momento era aquele ali, a hora é agora. Tem coisas que se a gente pensar uns 15 segundos, um minutinho, mas às vezes o momento é o momento”, disse ele.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais