Maíra Cardi e Thiago Nigro se pronunciam após fala polêmica sobre Maceió

Por - 18/11/23 às 16:12

maíra cardi e thiago nigro pedindo desculpas sobre maceióReprodução/Instagram

Não demorou para que Maíra Cardi surgisse nos Stories do marido, Thiago Nigro, para se desculpar por conta da polêmica envolvendo uma fala problemática sobre Maceió. A coach explicou o quis dizer e explicou sua conexão com o lugar.

“Tive uma fala muito infeliz e venho aqui me desculpar pela forma equivocada que me expressei, pois queria dizer uma coisa e pareceu outra. Junto com minha fala infeliz, eu também disse no mesmo vídeo que “as pessoas de Maceió são muito calorosas e anfitriãs”, mas isso foi retirado, pois esse trecho não seria interessante para o que renderia a polêmica”, começou.

E explicou que sua avó nasceu lá: “Eu sou encantada por Maceió, a minha própria avó nasceu em Alagoas, ela que me criou e passou a vida inteira contando histórias e lembranças dela para mim. Então, tenho muita gratidão por Alagoas, porque, afinal, sem Alagoas, o lugar que minha vó nasceu e cresceu, eu nem existiria!”.

“Maceió é incrível, é um lugar que eu já fui outras diversas vezes e só tive boas experiências. Eu amo tomar sol, amo praia, amo as pessoas de Maceió (como eu já disse no próprio video viralizado). Sempre que vou à cidade, sou muito bem recebida, as pessoas me entregam cartas, comidas, amor e carinho!”, elogiou.

Então, explicou a fala: “Quando eu disse em primeiro lugar estamos indo ver o Carlinhos, o Thiago responde: ‘Amor, você já entregou’. E, então, eu respondo com a frase infeliz ‘uai, mas Maceió só tem o Carlinhos”, mas na minha cabeça eu estava me referindo a quem encontraríamos lá, me referia ao propósito da viagem e da pessoa que iríamos encontrar, não ao lugar”, disse.

“Mas, sim, eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa. Então, eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa minha intenção”, comentou.

Longe dos holofotes

Maíra ainda fez um desabafo sobre os ataques de ódio: “Agora, à parte disso, eu quero dividir uma coisa com vocês! Eu queria muito ser uma pessoa comum, eu queria muito poder sair da internet e viver como uma pessoa comum, queria poder errar como todos erram todos os dias sem ser julgada por uma vitrine de pedras”.

“Eu queria poder fazer as mesmas merd*s que as pessoas e rir com meus amigos igual gente comum, sem ser apedrejada! Sei, inclusive, que muita gente nem se importa com esse pedido de desculpas, que é genuíno, pois só querem destilar ódio”, continuou.

E expos o mundo das celebridades: “Eu queria poder contar tudo que eu vejo e que vivo no mundo dos famosos, no ‘meu mundo’, sem prejudicar ninguém, só para que a grande massa saiba que o lado de cá é extremamente podre e cruel, e que para sobreviver muitos vendem a alma, passam por cima de quem for para parecer bom o bastante, até dos próprios principios! Para tá bem nos sites de fofoca e manipular a massa tem um preço, tem um preço das ações e um preço em dinheiro também”.

E finalizou: “Por fim, eu estou tão exausta disso, são 15 anos nessa piscina de sangue…. Eu errei como qualquer pessoa, mas eu não pago como qualquer pessoa e há muito tempo o meu preço é cruel. Não importa o que eu faça, eu serei criticada de forma dura, merecendo ou não. Mais uma vez, peço desculpas pela forma que me expressei. Obrigada pela compreensão”.

Thiago se pronuncia

Quem também surgiu nos Stories foi Thiago, que apoiou Maíra e a decisão dela de se afastar das redes e que é muito complicado ser uma pessoa pública, já que qualquer ato seu “pode parar em qualquer lugar”. Ele finalizou dizendo que não irá mais mostrar Maíra nas redes sociais e pediu para ela se despedir

Entenda o caso

Após algum tempo longe das polêmicas, Maíra Cardi voltou com tudo ao falar que Maceió “não tem nada, só Carlinhos Maia”, em um vídeo publicado pelo marido, Thiago. Muitos moradores do local e outros brasileiros se sentiram ofendidos com a frase e até mesmo famosos se pronunciaram sobre a situação.

Carlinhos foi um dos primeiros a sugerir que Maíra se desculpasse pela frase: “Muitas pessoas vieram me pedir para me pronunciar. Lá vem eu aqui me pronunciar por uma coisa que não fui eu que falei. Foi uma fala infeliz e já estão destruindo a mulher. Meu conselho pra você Maíra é pedir desculpas pela sua fala porque essa terra é maravilhosa e tem muita coisa para se fazer aqui”.

Então, comparou Maceió com outros destinos paradisíacos: “Eu já fui para Maldivas, mas eu continuo achando as praias de Alagoas as mais lindas”.

E reforçou que não é amigo de Maíra: “A gente não é amigo. A gente se encontrou algumas vezes. Eu acho você uma pessoa massa, acho você divertida, sei que vc é uma mulher que sofreu muito, sei que vc é uma mulher amada, uma mulher cheia de traumas. Tinha aconselhado você a volta para as redes sociais, mas agora eu acho que esse tempo é bom pra você”.

“Tenha mais cuidado com o que fala, você ofende uma cidade inteira. Eu sendo você procurava o que tem tem de bom em Maceió, tem várias lugares incríveis, usava a redes para divulgar o que tem de bom. A gente procura o positivo e faz”, finalizou


×