Ana Hickmann revela pedido do filho, Alexandre, em oração

Por - 20/11/23

Ana Hickmann e o filho Alexandre

Ana Hickmann vem seguindo sua vida após agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa. Ela voltou ao trabalho e vem se comunicando com os fãs. Neste domingo (19), ela contou sobre um momento que teve ao lado do filho, Alexandre.

“Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu pro Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas”, começou.

“Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia pra seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês”, finalizou Ana.

Alexandre apagou post

Conforme OFuxico noticiou, Alexandre Correa e Ana Hickmann teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora após o ocorrido.

No início da tarde do último domingo, 12 de novembro, o empresário postou um comunicado oficial e chegou a apagar mais de 2 mil fotos de seu perfil no Instagram, negava que a briga tivesse passado de uma discussão isolada. No dia seguinte, ele admitiu ao Splash UOL que omitiu informações.

Já nesta sexta-feira, 17 de novembro, pode ser visto que Alexandre Correa apagou essa postagem, e como ela era a única disponível no Instagram do empresário, ele está atualmente com nenhuma publicação disponível, além de estar com a foto de perfil toda azul.

Sem medo

Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, que foi ao ar na tarde de quarta-feira, 15 de novembro, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, acusado de ter agredido a própria esposa, demonstrou ‘não ter medo do que está por vir.

Questionado se tinha medo, ele contou: “Estou dilacerado. Medo? Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo. Medo eu não tenho de nada na vida. Nem da morte. O que eu tenho é tristeza das abordagens que a gente sofre.”

Na terça-feira, 14, o empresário usou o Instagram para expor um dos haters e desabafou sobre o caso, mas apagou a publicação momentos depois.

“Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança! Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante”, começou ele.

“Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos Sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação”, finalizou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais