Dulce Maria homenageia Marília Mendonça no último show do RBD no Brasil

Por - 20/11/23 às 10:45

Fotomontagem Dulce Maria e Marília MendonçaReprodução/Instagram/@dulcemaria/@mariliamendoncacantora

No último domingo, 19 de novembro, o RBD se despediu do Brasil com um show eletrizante no Allianz Parque, em São Paulo. Agora a banda segue para o México para continuar a “Soy Rebelde Tour”.

A apresentação teve diversos momentos emocionantes, entre eles uma homenagem para Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, vítima de um acidente de avião.

Dulce Maria chegou a gravar a música “Amigos Con Derechos”, em parceria com a sertaneja. Enquanto a ruiva fazia um discurso emocionante, o telão exibia imagens de Marília, inclusive alguns tweets em que a cantora relatou seu amor pelo RBD e a vontade de assistir a um show do grupo.

“O amor é mais forte que a morte. Te amamos e te recordamos. Obrigada, Marília. Artistas como você são para a eternidade. Neste mundo, você deixou o Léo, ou melhor, um leão que vai lutar pelos seus sonhos. E quando ele não puder mais, estaremos aqui para dizer para ele: Não pare”, disse Dulce, se referindo ao filho de Marília e Murilo Huff, atualmente com três anos.

Anahi marcou presença no último show

Anahi mostrou que realmente ama os fãs do RBD e, contrariando todas as expectativas e até ordens médicas, ela subiu ao palco com os outros integrantes do grupo no show de encerramento da turnê no Brasil, que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo.

Bastante emocionada, Anahi foi ovacionada quando apareceu no palco e os fãs não contiveram as emoções ao vê-la por lá.

Anahi se emocionou ao se apresentar
Anahi se emocionou ao se apresentar – Caio Duran e Paty Devoraes / Brazil News

Tags: ,


×