Donald Trump lamenta a morte da sogra: ‘Noite muito triste’

Por - 12/01/24 às 17:17

Donald e Melania Trump, e os pais da primeira-damaDonald e Melania Trump, e os pais da primeira-dama / Reprodução TV / YouTube

Melania Trump anunciou esta semana através de um comunicado que sua mãe, Amalija Knavs, faleceu aos 78 anos. Não só a ex-primeira-dama dos Estados Unidos lamentou a perda da mãe, como também o marido, o ex-presidente Donald Trump. Melanie compartilhou a notícia pelo Twitter.

“É com profunda tristeza que anuncio o falecimento da minha amada mãe, Amalija”, tuitou a ex-primeira-dama na noite de terça-feira (9). “Amalija Knavs era uma mulher forte que sempre se comportou com graça, cordialidade e dignidade. Ela era inteiramente dedicada ao marido, às filhas, ao neto e ao genro. Sentiremos muita falta dela e continuaremos a honrar e amar seu legado.”

Donald Trump também lamentou o falecimento da sogra em sua própria rede social, Truth Social, dizendo:

“Esta é uma noite muito triste para toda a família Trump!!! A grande e linda mãe de Melania, Amalija, acaba de ir para um lindo lugar no céu. Ela era uma mulher incrível e sua falta será sentida muito além das palavras!” ele postou.

Aparentemente, Melania estava ao lado da mãe desde o Natal, quando ela não compareceu às festividades em Mar-a-Lago com o marido.

Depois dos comentários sobre porque Melania não esteve nas fotos de Natal da família Trump, uma fonte revelou que ela estava no hospital, em Miami, fazendo companhia à mãe.

“Melania sempre foi muito dedicada a toda a sua família”, disse uma fonte à rede Fox News Digital. “Não deveria ser surpresa que ela tenha passado este Natal com a mãe doente.”

Enquanto isso, o ex-presidente, de 77 anos, confirmou mais tarde que a ausência de sua esposa durante as férias se devia ao fato de sua sogra estava “muito doente”.

Na época Trump disse: “Espero que ela esteja se recuperando. Espero que tudo corra bem, mas é difícil, muito difícil”, continuou ele. Ela conhece provavelmente cerca de 95% das pessoas nesta sala. Queremos apenas desejar que Amalija melhore o mais rápido possível.”

Os pais de Melania, Amalija e seu marido, Viktor Knavs, moravam em Mar-a-Lago, perto da filha e do genro no momento de sua morte, segundo a revista “People”. O casal esloveno tornou-se cidadão americano em 2018, durante a presidência de Donald Trump.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.