Gisele Bündchen quebra silêncio sobre morte da mãe: ‘Dói’

Por - 30/01/24

Vânia Nonnenmacher e Gisele Bündchen poando juntos em campo abertoFoto: Reprodução/Instagram @gisele

Morreu, na manhã deste domingo, 28 de janeiro, Vânia Nonnenmacher, de 74 anos, que todavia, era mãe de Gisele Bündchen. Anteriormente, ela estava internada para o tratamento contra um câncer no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde residia.

“O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro. Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2024”, revelou eventualmente o comunicado sobre o falecimento da Mãe de Gisele Bündchen.

Aliás, falando na top model, ela quebrou o silêncio sobre a morte de sua mãe e fez uma belíssima homenagem à matriarca em seu perfil oficial no Instagram, a começar pelos stories com a frase de Marcos Luedy: “As mães nunca morrem. Elas entardecem, tingem de nuvens os cabelos e viram pôr do sol”.

Stories de Gisele Bündchen falando da morte da mãe
Gisele Bündchen falando da morte da mãe (Foto: Reprodução/Instagram @gisele)

Homenagem maior de Gisele Bündchen

Já no feed, Gisele compartilhou uma série de imagens ao lado de Vânia, e escreveu: “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor”.

“Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou”, ela então declarou.

“Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, concluiu Gisele Bündchen, em suma.

Lembrando que, anteriormente, em julho de 2022, a modelo publicou uma homenagem ao aniversário da mãe, na qual escreveu: “Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito”.

Aliás, vale lembrar que, além da über model, ao morrer, a bancária aposentada do Banco do Brasil, deixou mais cinco filhas (Patrícia, que é irmã gêmea de Gisele, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela), bem como o marido, o professor universitário Valdir Bündchen.

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.