Guito falou com João Carreiro antes de cirurgia: ‘Foi um baque’

Por - 04/01/24 às 13:25

Guito conversou com João Carreiro antes de cirurgiaGuito conversou com João Carreiro antes de cirurgia - Reprodução/Instagram e @douglasmelophoto

O ator e cantor Guito, que fez muito sucesso como Tibério em Pantanal, da TV Globo, contou que conversou com João Carreiro momentos antes dele entrar na cirurgia no coração. De acordo com ele, o artista estava confiante com a cirurgia.

“Hoje não foi um bom dia para mim. A gente se falou ontem. Eu e João Carreiro, ele foi a primeira pessoa que eu quis conhecer quando sai daqui de Aquidauana (MS). E parece que foi reencontro, parecia que a gente já se conhecia de outras vidas”, começou.

“Para mim, um dos maiores violeiros do Brasil, que representava bem nosso sentimento de querer preservar essa tradição, essa cultura de contar poesias através da viola. João fazia isso como ninguém”, acrescentou.

Guito tem música nova e está em série da Netflix

Guito ainda revelou como foi a última conversa que teve com João Carreiro e acrescentou dizendo que o legado dele vai continuar.

“Mandei mensagem para ele ontem. Ele respondeu dizendo que estava tudo certo, sempre muito confiante. E acordei hoje com esse baque. O legado dele vai ficar por aí. Morre o homem e fica a fama”, finalizou.

Filha faz homenagem a João Carreiro: ‘Te amo infinitamente, pai’

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×