Terra e Paixão: Marino encontra prova crucial da morte de Agatha

Por - 04/01/24 às 12:18

Marino (Leandro Lima) com rosto assustado em cena de Terra e PaixãoFoto: Reprodução TV Globo

Em “Terra e Paixão”, da TV Globo, Marino (Leandro Lima) coloca a lista de suspeitos de Agatha (Eliane Giardini) como prioridade, depois do sequestro de Aline (Barbara Reis) terminar e, inclusive, muda o topo das suas prioridades por conta de uma prova encontrada na casa de Gentil (Flávio Bauraqui). O aposentado terá em sua casa a arma que disparou três vezes no corpo da vilã.

Ele negará e dirá que aquilo não é dele. Porém, o revólver será denunciado anonimamente, assim como da última vez que a delegacia recebeu um telefone misterioso para falar que ele esteve pela mansão na noite do crime.

Aproveitando que está dedicado nisto, ele convoca Irene (Gloria Pires) para depor e explicar: Qual era o segredo que a megera iria revelar antes de morrer? Mesmo que o público saiba que foi ela que matou Daniel (Johnny Massaro), o delegado ainda investiga o caso ‘no escuro’. A ricaça responde:

“Eu não faço a menor ideia! Aquela mulher era desequilibrada e cheia de artimanhas. Com certeza, isso tudo era só mais uma das armações dela contra mim. Apesar de odiar a Agatha, eu não teria coragem de matá-la. Eu não sou uma assassina, delegado. Era só isso?”.

Depois de pegar o depoimento, Marino libera a senhora La Selva, mas coloca uma lupa bem grande nela e em Gentil, crente de que foi a dupla que assassinou Agatha, sem imaginar o envolvimento de Angelina (Inez Viana), como adiantamos por aqui. As informações são do Notícias da TV.

Marino (Leandro Lima) em cena com olhar sério em Terra e Paixão
Foto: Paulo Bellote/Divulgação TV Globo
---

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha