Hilary Duff critica autor por lançar livro sobre Aaron Carter: ‘Clickbait’

Por - 13/11/22 às 10:00

Hilary Duff, Aaron CarterHilary Duff, Aaron Carter / Reprodução / Instagram

Logo depois de prestar homenagem ao ex-namorado Aaron Carter, que morreu semana passada, Hilary Duff criticou o lançamento de um livro sobre o cantor, a poucos dias de seu trágico falecimento. Ela acusou o autor do livro “Aaron Carter: An Incomplete Story of an Incomplete Life” (Aaron Carter: uma história incompleta de uma vida incompleta), Andy Symonds, de usar a morte de Aaron para fins lucrativos, principalmente depois que ele revelou um trecho da publicação que fala sobre como Carter perdeu a virgindade com Duff em um hotel.

Leia+: Aaron Carter achava que tinha encontrado a reabilitação correta

“É realmente triste… que dentro de uma semana da morte de Aaron, há uma editora que parece estar imprudentemente empurrando um livro para capitalizar sobre esta tragédia sem tomar o tempo ou o cuidado apropriado para verificar a validade de seu trabalho”, disse a ex-estrela de “Lizzie McGuire” em um comunicado ao jornal “Daily Mail”.

“Reduzir a história de vida de Aaron para o que parece ser um ‘clickbait’ não verificado, para lucro, é nojento”, disse Hilary Duff, que se relacionou com o falecido cantor, de 2000 a 2003.

O fragmento que o autor difundiu no jornal “The New York Post” diz:

“Hilary e eu perdemos a virgindade um com o outro em um hotel… em Los Angeles. Acho que era o aniversário dela, talvez no dia 13 [28 de setembro de 2000], mas não me lembro. Os amigos dela entraram e nós apenas gritamos para eles saírem”, relembrou Aaron no livro.

Leia+: Vizinha foi impedida de ajudar Aaron Carter

O livro de memórias ainda será publicado em 15 de novembro, apenas dez dias depois que Aaron foi encontrado morto no banheiro de sua casa na Califórnia em 5 de novembro.

Em sua homenagem a Aaron após sua morte, Hilary escreveu no Instagram: “Para Aaron, sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você tivesse que lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… cara, meu eu adolescente te amava profundamente”.

Reprodução YouTube

HOMENAGEM

Conforme OFuxico noticiou, o artista Aaron Carter, de 34 anos, foi encontrado morto no sábado, 05 de novembro, segundo o TMZ e com confirmação de Melanie Martin, ex-noiva dele. Irmão de Nick Carter, integrante da banda Backstreet Boys, Aaron foi achado em uma banheira, em sua casa, em Lancaster, na Califórnia.

A polícia local informou ao site que foi aberto um chamado, com a informação de que cartes se afogou. As investigações policiais começaram, para descobrir as circunstâncias e a causa da morte.

Por conta do ocorrido e da maneira trágica como tudo aconteceu, diversas homenagens estão sendo publicadas em nome do artista nas redes sociais, inclusive Hilary Duff, com quem o astro chegou a namorar em meados da década de 2000 e atuar junto em “Lizzie McGuire”, na qual ela protagonizou.

Leia+: Famosos lamentam a morte do cantor e ator Aaron Carter

“Para Aaron – Eu sinto muito que a vida foi tão difícil para você e que você teve que batalhar – na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente…”, publicou a atriz em seu perfil oficial no Instagram.

“Minha eu adolescente te amou profundamente. Enviando amor para sua família nesse momento. Descanse tranquilo”, concluiu Hilary Duff.

Reprodução / Instagram /@aaroncarter

MORTE

Aaron Carter, irmão do cantor dos Backstreet Boys Nick Carter, foi encontrado morto no sábado em sua casa de Lancaster, Califórnia. Ele tinha 34 anos e há anos lidava com problemas devido aos seus vícios. Em setembro passado o cantor, rapper e ator chegou a ingressar pela quinta vez em uma clínica de reabilitação.

Segundo o site TMZ, que foi quem divulgou a notícia neste sábado 5 de novembro, o corpo de Aaron foi encontrado em sua banheira.

Fontes policiais disseram que receberam uma ligação para o serviço de emergência 911 às 11 da manhã, de que um homem havia se afogado na banheira.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop. Ele também costumava viajar com os Backstreet Boys durante o auge de sua carreira.

Carter chegou a lançar quatro álbuns de estúdio, começando com seu álbum de estreia em 1997 quando ele tinha apenas 9 anos.

No ano passado, o cantor se separou da noiva Melanie Martin, mãe de seu bebê, dias depois dela dar à luz, e vinha disputando na justiça a guarda do filho.

O cantor também estava sempre lidando com problemas pessoais e familiares por causa dos vícios, e cumpria uma ordem de restrição para não se aproximar de sua irmã gêmea Angel Carter, depois de uma briga séria em 2019.

As autoridades estão investigando as causas da morte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×