Morre a cantora e fundadora do grupo Tarancón, Míriam Miràh

Por - 23/03/22 às 13:57

Míriam MiràhFoto: Reprodução Facebook

Morreu na noite de terça-feira, 22 de março, aos 68 anos, Míriam Miràh, cantora, integrante e fundadora do grupo Tarancón, de música latino-americana. Ela ficou conhecida pelo grande público após sua participação marcante no “Festival dos Festivais“, em 1985, na Rede Globo, com a canção “Mira Ira”, composição de Lula Barbosa, em homenagem à cantora, que ficou em segundo lugar. A causa morte ainda não foi revelada por seus familiares.

No Facebook, a família publicou um comunicado sobre a morte, velório e engterro de Míriam:

Leia+: Prendem mulher que fez ameaças de morte a Gusttavo Lima

A cantora estava com 68 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família. Veja a nota abaixo:

Caros amigos e familiares. É com imenso pesar que informamos que nossa mãe Míriam Miràh faleceu durante a noite passada. O velório será hoje no Cemitério da Vila Mariana às 13h, sepultamento às 16h. Av. Lacerda Franco, 2080. Para aqueles que queiram ir prestar sua última homenagem, pedimos que use máscara.”

Míriam Miràh começou sua história na música se apresentando em festivais estudantis e shows. Ela fundou o Grupo Tarancón em 1972 iniciou sua carreira na música fazendo shows em festivais estudantis e, em 1972. A música “Mira Ira” foi um marco de reconhecimento do talento e voz da cantora. Confira a canção:

Leia+: Blogueira Bruna Marques é morta a tiros em Recife

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---