Morre Bryan Randall, namorado de Sandra Bullock, aos 57 anos
Por Rita García - 08/08/23 às 00:25
Bryan Randall, modelo e fotógrafo, namorado de Sandra Bullock, faleceu aos 57 anos depois de uma longa e secreta batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica [ELA]. A família de Bryan confirmou seu falecimento à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, apenas alguns dias depois que a revista “US Weekly” assegurou que ele e Bullock estavam distanciados, e vivendo em casas separadas.
Sua família confirmou a trágica notícia em um comunicado na segunda-feira 7 de agosto.
“É com grande tristeza que compartilhamos que em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA”, afirmaram.
“Bryan escolheu desde cedo manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidaram dele fizemos o possível para honrar seu pedido.”, disse a família do fotógrafo.
“Somos imensamente gratos aos médicos incansáveis que navegaram pela paisagem desta doença conosco e às enfermeiras incríveis que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas”, continuou.
A família ainda pediu “privacidade para lamentar e aceitar a impossibilidade de se despedir de Bryan”.
De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame, a esclerose lateral amiotrófica (ELA) é uma doença neurológica rara que afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal que controlam o movimento muscular voluntário. À medida que a doença progride, o cérebro perde a capacidade de iniciar e controlar os movimentos voluntários. A cura para a ELA – também conhecida como doença de Lou Gehrig – ainda não foi encontrada e também não há tratamento eficaz para reverter sua progressão.
A família de Bryan está pedindo doações para a ALS Association e o Massachusetts General Hospital para homenagear o falecido fotógrafo.
Não se sabe se quando Bullock afirmou, no ano passado, que ia fazer uma pausa em sua carreira, era para apoiar o namorado em sua luta. A atriz ainda não fez nenhum comentário sobre a morte do parceiro, embora a US Weekly assegurou que eles haviam se separado.
RELACIONAMENTO
Bullock e Randall começaram a namorar em 2015. Foi o primeiro relacionamento sério da vencedora do Oscar desde que ela e seu ex-marido, Jesse James, se divorciaram em 2010 depois que ele a traiu.
Enquanto o casal mantém seu romance relativamente privado, Bullock chamou Randall de “o amor da minha vida” em dezembro de 2021 durante uma entrevista no programa de Jada Pinkett-Smith, “Red Table Talk”.
Ela disse na época: “Nós compartilhamos dois filhos lindos – três filhos (incluindo) sua filha mais velha. É a melhor coisa de todas”, comentou.
Embora a dupla tenha misturado suas famílias depois de ficarem sérios, eles não têm filhos juntos.
Eles se conheceram quando Sandra Bullock o contratou para tirar fotos para a festa de cinco anos de seu filho, em 2015.
Em 2019 uma fonte próxima à atriz contou que ela não tinha interesse em voltar a se casar e por isso não havia planos de casamento com Bryan, apesar das informações de que eles teriam se casado em segredo em 2018.
A atriz disse que não precisava de um documento para sentir-se em um ‘relacionamento sério e estável’.
De acordo com a revista Grazia, os dois já se sentiam casados, porque já moravam juntos, e Bryan ajudava a atriz a criar seus filhos adotivos Louis e Laila.
Uma fonte contou à publicação: “Eles se sentem como marido e mulher. Bryan é o homem que Sandra sempre quis ao seu lado, os dois tem uma excelente relação e isso não vai mudar por conta de um pedaço de papel”, justificou na época.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.