Morre dançarino de Britney Spears, Michael Stein, aos 32 anos
Por Rita García - 12/01/24 às 15:37
Britney Spears amanheceu com a notícia terrível do falecimento do seu ex-dançarino Michael Stein. O coreógrafo de 32 anos morreu dia 23 de dezembro, mas a notícia só foi revelada por sua companheira Kaylie Yee, na quarta-feira 10 de janeiro, nas redes sociais, sem muitos detalhes.
Britney Spears reflete sobre a vida de solteira
Stein, que foi líder dos dançarinos de Spears, durante sua turnê “Piece of Me”, de 2018 e se apresentou comm ela durante sua grade de shows em Las Vegas, também trabalhou com outros famosos, como Little Mix, Kylie Minogue e Dove Cameron.
Michael participava com frequência de programas de talento como “American Idol” e “America’s Got Talent”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular
Nem a causa da morte e nem o local, foram revelados por Yee em sua publicação. Ao compartilhar uma foto do falecido parceiro, ela legendou o post dizendo:
“Não tenho certeza se conseguirei encontrar as palavras perfeitas para resumir o que Michael significou para mim”, escreveu Yee. “Enquanto as lágrimas rolam pelo meu rosto, tudo que consigo pensar é no buraco incrivelmente enorme que resta para todos nós, sabendo que ele não está mais aqui”, disse Yee, descrevendo Stein como seu ‘melhor amigo’ pelos últimos 10 anos.
Britney Spears relembra a vida ao lado dos filhos
“10 anos de aventura, risadas, amor e vivendo nossos sonhos em Los Angeles… mesmo com todos os momentos lindos, é claro que houve momentos difíceis, mas ele nunca perdeu sua paixão por Los Angeles ou sua dedicação à indústria. Isso é o que ele sempre teve certeza e o que eu mais admirei. Michael, em homenagem a você, prometo nunca desistir, continuar lutando pelo sonho e continuar vivendo pelos melhores momentos da vida.”
Até agora a cantora, que deletou novamente suas redes sociais, não comentou publicamente a morte do amigo.
Coreógrafa critica vídeos de Britney Spears: ‘Cringe’
Por trás do Microfone
Britney Spears não vai voltar a cantar, muito menos gravar e lançar novo álbum. Na quarta-feira, 03 de janeiro, ela afirmou que todos os boatos sobre esse tema são mentirosos e sentenciou que não pretende voltar a cantar.
A loira revelou que cerca de 20 canções forma escritas anonimamente para outros artistas, mas negou que esteja investindo em um novo projeto musical. Ela ainda afirmou que não volta à indústria da música, o que deixou os fãs arrasados.
Britney Spears manda recado desaforado
“Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo! Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum… Nunca mais voltarei à indústria musical!”, disse ela, inicialmente.
Ela acrescentou que gosta de ser ghostwriter (escritor fantasma) e ainda revelou que tem planos para continuar atuando como compositora.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.