Morre Laíla, ex-diretor de Carnaval da Beija-Flor, vítima de covid-19
Por Raphael Araujo - 18/06/21 às 14:22 - Última Atualização: 19 junho 2021
A pandemia do coronavírus está tirando muitas vidas no Brasil, e o meio artístico está sendo bastante afetado com a morte de muitos nomes famosos.
Nesta sexta-feira (18), morreu Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, conhecido como Laila, diretor de Carnaval no Rio de Janeiro pela escola de samba Beija-Flor, que confirmou o falecimento por covid-19 em nota oficial.
“A morte de Laíla coloca em luto oficial, por tempo indeterminado, toda a família Beija-Flor”, declarou a agremiação.
“Laíla deixa uma legião de admiradores que o viram revolucionar o espetáculo da Marquês de Sapucaí ao longo de mais de 50 anos de trabalho”, disse o texto, homenageando o artista.
Nos últimos dias, Laíla estava internado no CTI do Hospital Israelita Albert Sabin, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, vindo a sofrer uma parada cardíaca por volta das 11h30 do dia de hoje.
Laíla trabalha no Carnaval carioca há mais de 50 anos, e além da Beija-Flor, passou pelas agremiações do Salgueiro, Vila Isabel, União da Ilha e Unidos da Tijuca.
Com certeza nos deixará saudades….
Irmão de Agnaldo Rayol morre após complicações da covid-19
O irmão de Agnaldo Rayol, um dos principais cantores brasileiros do movimento da Jovem Guarda, morreu por conta de complicações da covid-19.
Reynaldo Rayol, que também seguia a carreira de cantor, faleceu aos 76 anos de idade, sendo mais um artista vítima da pandemia do coronavírus.
Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Agnaldo Rayol prestou homenagem ao seu irmão, lamentando que mais uma pessoa foi vítima da covid-19.
“Luto. Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão para sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão”, declarou ele.
“Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida para esse vírus”, concluiu Agnaldo.
Na seção de comentários, os seguidores prestaram apoio ao cantor e também demonstraram tristeza pela morte do irmão de Agnaldo Rayol.
“Meus sentimentos, Agnaldo, família e amigos. Que Deus conforte e abençoe à todos”, “Muito triste”, “Força aos familiares”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.