Mãe de Paris Hilton dá detalhes do casamento da filha

Por - 18/06/21 - Última Atualização: 17 junho 2021

Kathy Hilton de vestido rosaReprodução/Instagram

A mãe de Paris Hilton, a socialite Kathy Hilton, comentou sobre o próximo casamento de sua filha famosa e confirmou que ela vai cuidar de todos os detalhes da cerimônia.

Kathy afirmou que Paris não sabe como planificar um casamento, e que não tem noção de tudo o que precisa para transformar seu grande dia em um dia inesquecível.

Em conversa com a revista People, a mulher comentou:

“Eu vou me ocupar do casamento. Vou sentar e conversar com ela. E depende do mês em que faremos. Mas será algo charmoso e clássico”, avisou.

Hilton disse que Paris não é uma garota muito elegante, e por isso precisará de sua ajuda:

“Ela não é a pessoa elegante que as pessoas pensam. Na verdade, ela ficaria feliz se na cerimônia tivesse ursos de pelúcia brancos e unicórnios saindo do teto. Ela é muito despreocupada”, garante Kathy.

Veja+: Paris Hilton vai mostrar o próprio casamento na TV

Mas a mulher prometeu encher o casamento da filha de luxo e estilo.

Quanto à quantidade de convidados e o local da festa, Kathy não deu detalhes.

Recentemente ela comentou que estava feliz que os Estados Unidos vai avançando rápido com a vacinação contra a covid-19, e acredita que em pouco tempo as restrições serão extintas.

Preparativos

Depois que Paris Hilton ficou noiva do empresário e escritor Carter Reum, vários estilistas e casas de moda estão assediando a socialite para vesti-la em seu grande dia. Segundo a revista OK!, nomes famosos vão desde Vera Wang, uma das favoritas de Hollywood no quesito noivas, a Victoria Beckham e Carolina Herrera. Paris ainda está decidindo os detalhes do casamento, porém, ela tem um acordo com seu amigo dos tempos da adolescência, o estilista Jeremy Scott, para ele confeccionar um dos vestidos que ela usará.

Veja+: Paris Hilton recebe proposta de ter boneca inflável

A socialite deve mostrar todo esse processo em seu novo programa de televisão Bride to Be, do canal PeacockTV.

Ela compartilhou a notícia em seu Instagram:

“Bride to Be. Estou muito animada para compartilhar a jornada do meu casamento com você no meu novo programa em breve no @PeacockTV. Que parte de mim planejando o casamento você mais deseja ver?”, questionou.

Em 2018 quando estava noiva do ator Chris Zylka, ela contou:

“Encontrei meu vestido de noiva! É tão icônico e mal posso esperar para que todos o vejam. No momento, estamos fazendo isso de forma personalizada, de modo que seja realmente especial. Olhamos para muitas opções diferentes porque sou amiga de muitos designers incríveis que são muito talentosos. Então foi uma escolha muito difícil!”, comentou.

Paris acrescentou na época: “Jeremy Scott e eu estávamos conversando sobre o look pós-festa porque ele é meu amigo desde que eu era adolescente e ele faria o vestido perfeito para depois da festa.”

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.