Morre mãe de influenciadora que bombou sem aparecer em vídeos

Por - 24/10/23 às 18:50

carolyna posando com a mãe, dandaFoto: Reprodução/Instagram @bcarolynaa

Carolyna é uma influenciadora bastante conhecida nas redes sociais, tendo mais de 4,4 milhões de seguidores no TikTok e mais de 1,4 milhão de seguidores no Instagram, e muitos de seus conteúdos eram sua mãe, Danda, que aparecia falando ao fundo, mas nunca mostrando o rosto.

Porém, infelizmente, a matriarca morreu no último domingo, 22 de outubro, e Carol fez uma publicação homenageando-a e revelando seu rosto pela primeira vez, além de incluir um texto emocionante de arrancar lágrimas na legenda da imagem.

Além do feed, ela se despediu da mãe nos stories: “Nunca pensei em ter que fazer isso um dia… Há alguns meses estávamos enfrentando uma doença que destrói qualquer alma, infelizmente. No domingo, pela manhã, Danda faleceu”.

“Nunca abri isso aqui porque precisava continuar forte ao lado dela e trabalhar. Vou continuar fazendo isso, pois foi o que ela sempre me ensinou. É um momento pessoal, prefiro não falar sobre isso, mas estou rodeada de pessoas que me amparam”, concluiu Carolyna sobre Danda.

Stories de Carolyna se despedindo da mãe, Danda, no Instagram
Carolyna se despedindo da mãe, Danda (Foto: Reprodução/Instagram @bcarolynaa)

Leia o texto completo que acompanhou a foto

“Tuas lágrimas me lavaram e hoje te encharco das minhas para quem sabe assim eu consiga te curar como você me curou. Sou a única vida que saiu de ti e tenho esse privilégio de te amar como ninguém nunca amou, de te ter como ninguém nunca terá e de te conhecer sem que precise me explicar que és”, começou ela.

“Sou a única que teve a oportunidade de ouvir todos os dias você me chamando de filha e espero ter mais cinco mil vidas com o privilégio de te ter como mãe. A vida me fez enxergar que tem horas em que não se resta mais nada a fazer a não ser esperar e confiar, por isso te escrevo, pois, é a única maneira que encontro de te salvar assim como me salvo em minhas escritas, em minha alma você será eterna”, declarou.

“Me perdoa por às vezes te amar errado ou por não ter derramado meus sentimentos em teu colo como fazia antes mesmo sabendo que em alguns momentos eu só me imaginava deitando ao teu lado e te pedindo para fazer carinho em mim e me olhar devagar”, afirmou ela.

Gratidão eterna

“Queria que todos os nossos momentos tivessem passado mais devagar. Meu maior medo era de te perder, é como se o meu coração fosse arrancado, mas eu sei que não te perdi, apenas ganhei, ganhei por tanto aprendizado, por tanta força e por tanto amor que recebi”, disse.

“Sou grata por ter tido a honra de um dia ter habitado em ti. Em uma de nossas conversas te falei sobre como me sentia sozinha por dentro, acredito que seja porque só eu vou sentir essa dor. Só eu te pedi colo e só a mim foi dado esse amor”, desabafou a influenciadora.

“Obrigada por ser a melhor companheira que eu poderia ter e para sempre a pessoa que eu vou ter como exemplo do que é ser forte. Eu te amo para sempre minha mãe, minha Danda, minha rainha”, concluiu Carolyna sobre Danda.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×