Sandra Bullock cumpre promessa e joga cinzas de seu companheiro no rio
Por Rita García - 05/01/24 às 09:05
Sandra Bullock prestou sua última homenagem ao falecido companheiro Bryan Randall, que morreu em agosto de 2023, após uma batalha de três anos contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Segundo a irmã da atriz, Gesine Bullock-Prado, Sandra honrou o desejo final de Bryan, que lhe pediu que quando chegasse a hora, suas cinzas fossem espalhadas em um rio do Wyoming.
Sandra Bullock reaparece após morte do companheiro
No sábado (30), no que seria seu aniversário de 58 anos, a atriz espalhou seus restos mortais no rio Snake, em Jackson Hole, um lugar onde ele costumava passar muito tempo pescando, um de seus passatempos favoritos.
Gesine compartilhou um clipe do rio, e legendou a imagem, dizendo: “Feliz aniversário, Bry. Sandy trouxe você para o rio, exatamente como ela prometeu”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O pequeno vídeo mostrava árvores cobertas de neve e folhagens ao longo da água, iluminada pelos raios do sol nascente.
Embora Sandra Bullock ainda não tenha abordado o falecimento do “amor de [sua] vida”, uma fonte compartilhou anteriormente que ela estava “muito grata” pela manifestação de apoio e doações em sua homenagem.
Cuidou de Bryan até o Fim
Sandra Bullock cuidou de Bryan Randall, com quem estava em um relacionamento desde 2015, até o fim. O modelo e fotógrafo de 57 anos faleceu após uma longa batalha secreta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica [ELA], e agora sabemos que a atriz, 59, colocou sua carreira em Hollywood em pausa para estar com ele. E quem fez a revelação foi sua irmã Gesine Bullock-Prado ao homenagear o falecido cunhado em uma postagem no Instagram.
Sandra Bullock pode perder Oscar após polêmica
Gesine compartilhou uma foto linda de Bryan para se despedir dele: “Estou convencida de que Bry encontrou o melhor local de pesca no céu [ele amava pescar] e já está lançando sua isca em rios caudalosos em parceria com salmões. ELA é uma doença cruel, mas há algum conforto em saber que ele teve os melhores cuidadores na minha incrível irmã [Sandra Bullock] e no grupo de enfermeiras que ela reuniu, que a ajudaram a cuidar dele em sua casa. Descanse em paz, Bryan. Em vez de flores, por favor, doe para a ALS Association e Massachusetts General Hospital”, indicou Gesine.
Sandra Bullock, que havia dito em uma entrevista que o fotógrafo era ‘o amor de sua vida’, se escondeu, tirando uma folga de Hollywood e estreitando seu círculo social, à medida que a batalha de Randall contra a ELA avançava.
Morte de Bryan Randall aumenta doações
Na época ao anunciar que ia fazer uma pausa, Bullock explicou: “Quero estar em casa (…) Só quero ficar em casa… Porque eu estava sempre correndo, sempre correndo para a próxima coisa. Eu só quero estar presente e ser responsável por alguma coisa”, comentou.
Um importante produtor de Hollywood disse à coluna “Page Six”: “Acho que as pessoas não sabiam que Sandra realmente partiu para cuidar de Bryan”. Somente os amigos mais íntimos como o ator Ryan Reynolds, sabiam o que estava acontecendo.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.