Sandra Bullock cumpre promessa e joga cinzas de seu companheiro no rio

Por - 05/01/24 às 09:05

Bryan Randall e Sandra Bullock, em foto de 2017Bryan Randall e Sandra Bullock, em foto de 2017 / Grosby Group

Sandra Bullock prestou sua última homenagem ao falecido companheiro Bryan Randall, que morreu em agosto de 2023, após uma batalha de três anos contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA). Segundo a irmã da atriz, Gesine Bullock-Prado, Sandra honrou o desejo final de Bryan, que lhe pediu que quando chegasse a hora, suas cinzas fossem espalhadas em um rio do Wyoming.

No sábado (30), no que seria seu aniversário de 58 anos, a atriz espalhou seus restos mortais no rio Snake, em Jackson Hole, um lugar onde ele costumava passar muito tempo pescando, um de seus passatempos favoritos.

Reprodução / Instagram /@bryrandall

Gesine compartilhou um clipe do rio, e legendou a imagem, dizendo: “Feliz aniversário, Bry. Sandy trouxe você para o rio, exatamente como ela prometeu”.

O pequeno vídeo mostrava árvores cobertas de neve e folhagens ao longo da água, iluminada pelos raios do sol nascente.

Embora Sandra Bullock ainda não tenha abordado o falecimento do “amor de [sua] vida”, uma fonte compartilhou anteriormente que ela estava “muito grata” pela manifestação de apoio e doações em sua homenagem.

Cuidou de Bryan até o Fim

Sandra Bullock cuidou de Bryan Randall, com quem estava em um relacionamento desde 2015, até o fim. O modelo e fotógrafo de 57 anos faleceu após uma longa batalha secreta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica [ELA], e agora sabemos que a atriz, 59, colocou sua carreira em Hollywood em pausa para estar com ele. E quem fez a revelação foi sua irmã Gesine Bullock-Prado ao homenagear o falecido cunhado em uma postagem no Instagram.

Gesine compartilhou uma foto linda de Bryan para se despedir dele: “Estou convencida de que Bry encontrou o melhor local de pesca no céu [ele amava pescar] e já está lançando sua isca em rios caudalosos em parceria com salmões. ELA é uma doença cruel, mas há algum conforto em saber que ele teve os melhores cuidadores na minha incrível irmã [Sandra Bullock] e no grupo de enfermeiras que ela reuniu, que a ajudaram a cuidar dele em sua casa. Descanse em paz, Bryan. Em vez de flores, por favor, doe para a ALS Association e Massachusetts General Hospital”, indicou Gesine.

Sandra Bullock, que havia dito em uma entrevista que o fotógrafo era ‘o amor de sua vida’, se escondeu, tirando uma folga de Hollywood e estreitando seu círculo social, à medida que a batalha de Randall contra a ELA avançava.

Na época ao anunciar que ia fazer uma pausa, Bullock explicou: “Quero estar em casa (…) Só quero ficar em casa… Porque eu estava sempre correndo, sempre correndo para a próxima coisa. Eu só quero estar presente e ser responsável por alguma coisa”, comentou.

Um importante produtor de Hollywood disse à coluna “Page Six”: “Acho que as pessoas não sabiam que Sandra realmente partiu para cuidar de Bryan”. Somente os amigos mais íntimos como o ator Ryan Reynolds, sabiam o que estava acontecendo.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×