DJ e produtor do talk show de Ellen Degeneres morre aos 40 anos

Por - 14/12/22 às 15:00

stephen twitch boss e ellen degeneres apresentando the ellen showReprodução/Instagram @sir_twitch_alot

Uma triste notícia para fãs do talk show “The Ellen Show”, apresentado por Ellen Degeneres: Stephen “Twitch” Boss, DJ do programa, morreu aos 40 anos de idade. A informações foi confirmada pela mulher do DJ ao TMZ, e o portal garantiu que a polícia de Los Angeles está investigando a possibilidade de suicídio.

A esposa, que se chama Allison Holker, disse: “Ele era a estrutura da nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para seus fãs. É com o coração pesado que tenho que compartilhar a notícia de que meu marido Stephen nos deixou. Ele iluminava todo lugar no qual entrava. Ele valorizava a família, amigos e a comunidade acima de tudo, e ter amor e luz era tudo para ele”.

“Dizer que ele deixou um legado é pouco, e seu impacto positivo continuará sendo sentido. Estou certa de que não haverá um dia que passará sem honrarmos sua memória. Pedimos privacidade nesse momento difícil para mim e principalmente para nossos três filhos. Stephen, te amamos, sentimos sua falta e eu sempre guardarei a última dança para você”, completou ela.

Leia+: Mãe de Aaron Carter acusa a ex do falecido cantor de lucrar com sua morte

O nome real do profissional é Stephen Laurel Boss, e ele teve três filhos com Allison: Weslie, Maddox e Zaia, de 14, seis e três anos de idade, respectivamente. Ele começou como DJ no talk show em 2014 e se tornou produtor executivo em 2020, ficando até o fim da atração em 2022.

Antes disso, ficou conhecido por se tornar finalista do reality show de dança “So you think you can dance”, em 2008. Ao lado da esposa, ele foi um dos apresentadores da série de documentários “Disney’s Fairy Tale Weddings”, do Disney+, e também foi um dos fundadores do CLI Studios, plataforma de aulas de dança com coreógrafos famosos.

MORREU TAMBÉM O COMPOSITOR DE TWIN PEAKS

Uma triste notícia para o mundo do entretenimento tanto na TV quanto na área musical: o aclamado compositor Angelo Badalamenti, conhecido por compor a trilha sonora da série “Twin Peaks”, que durou de 1989 à 2017, morreu aos 85 anos de causas naturais.

As informações são do portal The Hollywood Reporter, que também revelou que o músico foi encontrado morto em sua casa no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Vale ressaltar que ele sempre trabalhou na trilha dos filmes do diretor David Lynch.

Outros cineastas com quem Angelo trabalhou ao longo de sua vida foram Paul Schrader (“Uma estranha passagem em Veneza”), Jean-Pierre Jeunet (“Ladrão de sonhos”), Jane Campion (“Fogo Sagrado”), Danny Boyle (“A praia”) e até com o brasileiro Walter Salles (“Água negra”).

Leia+: Mãe de Aaron Carter acusa a ex do falecido cantor de lucrar com sua morte

Angelo Badalamenti é nascido no Brooklyn, bairro de Nova York, sendo filho de um peixeiro siciliano. Ele foi influenciado a seguir na carreira artística por um tio que tocava trompete com Benny Goodman. O músico se formou na Escola de Música de Manhattan em 1960, e recebeu o prêmio “Henry Mancini da American Society of Composers, Authors and Publishers” do próprio David Lynch em 2011.

Falando em prêmios, por seu trabalho em “Twin Peaks”, o artista ganhou o Grammy de “Melhor Performance Pop Instrumental” no ano de 1991. Ele ainda trabalhou ao ladod e nomes como Nina SimoneShirley BasseyDavid BowiePaul McCartneyMarianne FaithfullLiza Minnelli e Dolores O’Riordan, além de compor a música da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Barcelona, realizados em 1992.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.