10 álbuns que você precisa ouvir antes do ano acabar!

Por - 28/12/23 às 09:30

Álbuns de 2023 que merecem seu stream! (Divulgação)Álbuns de 2023 que merecem seu stream! (Divulgação)

Chegou ao fim mais um grande ano para a música! Dentre milhares de lançamentos, fazer listas é sempre complicado, principalmente que bate com gostos pessoais e assim vai, porém, 10 nomes conseguiram ficar em alta, e que destacaram-se com seus trabalhos e projetos que vão deixar seu final de ano ainda mais especial! Veja abaixo:

Gloria Groove e Hamilton de Holanda se unem em ‘Samurai’

Caroline Polachek – Desire, I Want To Turn Into You

A cantora Caroline Polachek, muito famosa na cena mais alternativa e como um dos nomes fortes sempre que vem para festivais. Quatro anos após seu último álbum, aqui está ela com seu trabalho refinado e muito conceitual: vocalmente envolvente, com batidas que te fazem ter uma bela viagem durante todo seu trajeto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

IZA – Afrodhit

Após anos de espera, ela lançou seu aguardado segundo álbum. Passeando por seus vocais, que estão mais graves que o primeiro, e trazendo aquelas mensagens de amor e indiretas ácidas, com muito foco no empoderamento preto, IZA fez história lançando seu segundo álbum, conceitualmente amarrado e com uma história muito precisa para contar.

Iza revela projeto audiovisual ambicioso!

Jessie Ware – That! Feels Good!

Depois de “Whats Your Pleasure”, Jessie Ware veio com tudo e com mais vontade de por todo mundo para dançar com o seu “That! Feels Good!”. Não tem como não amar cada batida perfeita desse aqui, além da voz poderosa que ela sempre apresenta em seus trabalhos.

Kali Uchis – Red Moon In Venus

Um toque bem latino e bem sexy com Kali Uchis! A cantora trouxe não só suas melodias embaladas com sua voz que quase sussurra a perfeição, bem como feats com Omar Apollo e com uma contagem regressiva para seu próximo trabalho: o “Orquídeas”.

Beyoncé vem ao Brasil de maneira especial. Veja!

Lana Del Rey – Did You That Theres a Tunnel Under the Ocean BLVD

O nome do álbum pode ser grande e é assim mesmo que a cantora quer que você pense: Se só o título parece algo conceitual, o que tem dentro dele é melhor ainda. Lana flerta com o trap e com seu indie, com letras poéticas, e exaltam que ela é uma mulher poderosamente sexy.

Miley Cyrus – Endless Summer Vacation

Dividido em duas partes, Miley Cyrus entrega um álbum coeso com as histórias que conta com o seu divórcio de Liam Hemsworth e também da alegria que encontrou em ser uma sagitariana nata. Mesmo largando a divulgação do álbum, vale lembrar que “Flowers” foi o smash hit de 2023 e ele está presente nessa era.

Veja os indicados ao Grammy 2024!

Sam Smith – Gloria

O cantor de “I’m Not The Only One” mudou, se empoderou de seu corpo e resolveu lançar sua carreira como um grande porta voz da música dance e de mostrar que é dono de sua sensualidade de forma poderosa. O “Gloria” é perfeito para te embalar em todos os sentimentos, seja para dançar ou para chorar.

Paramore – This Is Why

Se a banda vai realmente fazer um hiato… ninguém sabe. Mas, antes disto, Paramore resolveu lançar o que popularmente é chamado de hinário. A banda liderada por Hayley Williams veio com duas versões do “This Is Why”, uma delas com artistas que a banda admira, e deu esse presentão para todos os fãs.

Tinashe – BB/ANG3L

A princesa do R&B uniu sua coreografia impecável com seus vocais bem doces e letras que mostram desde sensualidade até vulnerabilidade. Ele só tem um defeito: É bem curtinho, dando aquela vontade de uma edição deluxe para ontem.

Kelly Key explica o motivo de abandonar carreira

Xande- Xande Canta Caetano

As versões reimaginadas de Xande de Pilares para os sucessos de Caetano Veloso, como “Tigresa”, atingiram outro patamar. O próprio cantor deu sua benção e amou o que o pagodeiro fez em um trabalho premiado com excelência pelo Grammy Latino.

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×