Alfonso Herrera sobre shows do RBD: ‘Se me convidarem, eu vou’

Por - 14/09/23 às 12:32

Poncho HerreraPoncho Herrera / Reprodução / Instagram /@ponchohd

Alfonso Herrera ficou de fora da turnê “Soy Rebelde Tour“, mas está super feliz com o sucesso do RBD, e não descarta ir a um show do grupo. O ator foi bastante criticado por não querer fazer parte das apresentações, já que os fãs tinham a ilusão de ver o grupo completo, e chegaram a inundar a seção de comentários das redes sociais de Alfonso, com críticas e xingamentos.

Agora, em uma entrevista à revista “Quién”, Poncho expressou sua satisfação com o sucesso da turnê e desejou o melhor para seus amigos.

Herrera disse ainda que está aberto à possibilidade de assistir a um dos shows do RBD. Porém, esclareceu que está ocupado com outros projetos e que só iria assistir a uma das apresentações, se fosse convidado.

“Se me convidarem, eu vou”, garantiu.

O ator tem sido muito discreto sobre sua decisão de não participar da “Soy Rebelde Tour”.

No passado, ele disse que jamais vai negar seu passado, mas que também quer focar na atuação, já que nunca sentiu paixão pela música.

Esta semana o ator de 40 anos mostrou seu novo look no Instagram, após tirar a barba. Ele se prepara para mudar o visual por conta de um novo projeto.

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

E uma das notícias mais emocionantes para os fãs e o grupo é que ficou confirmado que eles vão encerrar a turnê do reencontro no emblemático Estádio Azteca, na CDMX [Cidade do México] no dia 21 de dezembro, e a apresentação com certeza ‘vai ficar para a história’, asseguram.

O show será gravado ao vivo, o que significa que posteriormente será colocado à venda nas plataformas.

O RBD fará shows nos Estados Unidos até o próximo dia 22 de outubro. Na sequência, o quinteto embarca para a Colômbia, Brasil e México.

Eles são esperados no Brasil em novembro para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo, com todos os ingressos esgotados.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×