Anitta não gostou do ‘Escândalo íntimo’? Cantora abre o jogo e rebate!
Por Murilo Rocha - 30/08/23 às 10:25
Durante a noite de 29 de agosto, Luísa Sonza prometeu que iria surpreender e fazer um álbum para deixar todo mundo babando na perfeição; que traria conceito e reflexões e bem… ela fez isso! O “Escândalo Íntimo” chegou ao mundo e deixou não só os fãs impressionados, mas também diversos ouvintes da música brasileira. Nas redes sociais, Anitta foi citada inúmeras vezes e muitos questionaram se ela faria um álbum novo com um grande conceito, assim como Sonza.
Mas, não ficou só no questionamento: Ela abriu uma caixa de perguntas e alguém perguntou diretamente para ela. O admirador disse: “Você ainda pensa em fazer um álbum com conceito fechadinho, igual ao de Luísa (Sonza), Marina (Sena) etc…?”
Sem papas na língua, a dona de “Used To Be” disse que “faz coisas diferentes delas” e falou sobre comparação entre artistas, além de esclarecer que os seus três clipes recém-lançados são um conceito amarrado:
“Meu álbum é de funk né?! É um álbum inteiro de funk e os três clipes agora tiveram um conceito bem amarradinho, mas faço uma coisa um pouco diferente da delas. Acho que essa coisa de comparar é muito complicado, porque para você comparar pessoas, artistas, atletas quem quer que seja, vocês teriam que colocar essas pessoas para nascer o mesmo lugar, no mesmo ambiente familiar e na mesma cidade e na mesma condição (…) é difícil essa comparação”.
Ela também disse que seu futuro álbum é trilíngue e que ele vai para outras regiões, além de declarar que no Brasil ela já conseguiu sua visibilidade e que expande seu trabalho para outros lugares do mundo:
“Vocês têm que lembrar que meu álbum é para mais regiões, né?! São em outros idiomas. Eu acho que se fosse só para o Brasil, eu conseguiria fazer muito mais. No Brasil já consegui minha visibilidade e agora eu estaria só brincando de explorar, de fazer diferente, etc. É diferente, eu estou fazendo trabalho para outras pessoas, para outros idiomas, para pessoas que ainda estão começando a me conhecer agora, um início de carreira (internacional), ainda tem muita coisa que tem que pensar e não pode ser tão conceitual. (…) São lugares diferentes em momentos diferentes de carreira e carreiras diferentes né?!”.
O Escândalo Íntimo
O novo álbum de Luísa Sonza veio recheado de polêmicas, mas também de muitas viradas em sua carreira. Tudo começou com “Campo de Morango” e a polêmica entre uma música de 1 min como primeiro single e uma letra hiperssexualizada. A grande questão aqui era que Sonza disse que foi proposital e para ‘irritar o twitter’. Depois, a cantora deu um gostinho de uma nova faceta em “Principalmente Me Sinto Arrasada”, falando de uma crise de ansiedade e depressão que sofreu.
Na noite de 29 de agosto, ela lançou o sucessor do “Doce 22” com 18 músicas, mais algumas faixas trancadas que serão liberadas logo mais. Entre os destaques, os feats com Baco Exu do Blues, Duda Beat e outro com Demi Lovato, que canta em português e divide vocais poderosos em “penhasco2”.
A tracklist completa do álbum mostra mais alguns feats e também as faixas que serao liberadas nos próximos dias pela a artista:
- Escândalo Íntimo
- Carnificina
- A Dona Aranha
- Luísa Manequim
- Bêbada Favorita feat. Maiara e Maraisa [bloqueada]
- Interlúdio – Todas as Histórias
- Romance Em Cena feat. Marina Sena
- Campo De Morango
- Surreal feat. Baco Exu do Blues
- Iguaria
- Chico
- Sagrado Profano feat. KayBlack [bloqueada]
- Interlúdio – De Amor [bloqueada]
- La Muerte [bloqueada]
- O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) [bloqueada]
- Onde É Que Deu Errado?
- Penhasco2 feat. Demi Lovato
- Outra Vez
- Interlúdio – Dão Errado
- Principalmente Me Sinto Arrasada
- Ana Maria feat. Duda Beat
- Lança Menina
- Não Sou Demais
- You Don’t Know Me [bloqueada]
Entre na comunidade oficial do OFuxico no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha